casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão

Curas de coco de óleo para a depressão

De acordo com a Clínica Mayo , a cerca de 12 milhões de adultos nos Estados Unidos sofrem de depressão em um determinado ano. Depressão não discrimina condição econômica , raça, sexo ou idade. Ninguém está imune ao risco . Se você procurar tratamento , o prognóstico para a depressão é bom. A depressão , no entanto, tende a piorar com o tempo se não tratada. Sintomas

depressão abrange uma grande variedade de sintomas. Algumas pessoas que sofrem de depressão podem ter apenas alguns sintomas , enquanto outros podem sofrer de muitos. Os sintomas mais comuns incluem sensação de que você é inútil , sem esperança ou triste; dificuldade em dormir, ou dormir demais; irritabilidade; inquietação; perda de interesse em atividades diárias ou hobbies; crises de choro; fadiga; geralmente sentindo miserável, mas incapaz de identificar o porquê; pensamentos de suicídio; isolamento social; e anxiety.The Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais define vários tipos de depressão. Eles são classificados de duração e severidade dos sintomas . A depressão maior (ou transtorno depressivo maior ) pacientes geralmente apresentam sintomas graves na maior parte do dia por pelo menos duas semanas. Pacientes transtorno distímico exibem um humor deprimido , pelo menos, dois anos. Os sintomas podem ser menos grave ou freqüente com este tipo de depressão. O transtorno bipolar é também um tipo de depressão. Ciclo Pacientes entre mania e depressão. Algumas mulheres experimentam a depressão pré-parto ( depressão durante a gravidez ) e /ou pós-parto depressão (depressão após a gravidez ) . Transtorno afetivo sazonal (TAS) pacientes apresentam sintomas de depressão durante o outono ou inverno. O seu médico pode ajudar a determinar que tipo de depressão pode estar afetando você .
Sobre o óleo de coco

Segundo Lita Lee , Ph.D., o óleo de coco tem um mau reputação nos dias de hoje , pois é a gordura saturada . A gordura saturada está associada a uma infinidade de problemas de saúde , e as pessoas são encorajadas a evitá-lo. Mas o óleo de coco pode realmente ser benéfico . O óleo de coco estimula a tireóide, que por sua vez, pode ajudar a diminuir o colesterol e aumentar o metabolismo . Como um resultado da estimulação da tiróide , o óleo de coco também pode ajudar a perder peso . Um sintoma de problemas de tireóide é a depressão. Então, corrigindo o problema da tireóide também podem ajudar a aliviar os sintomas de depressão . Perder peso pode aliviar alguns sintomas de depressão. Consulte o seu médico sobre se o óleo de coco seria apropriado para você adicionar a sua dieta. Não é uma "cura milagrosa " para a depressão , mas apenas uma opção que pode oferecer algum alívio para alguns pacientes.
Tratamento moderno

Às vezes, a depressão é um sintoma de outra condição. O transtorno bipolar e transtorno afetivo sazonal são duas doenças que podem ter muitos dos mesmos sintomas de depressão. É importante a ser avaliado por um profissional de saúde mental ou médico para que você obtenha o melhor tratamento possível . Tratamentos típicos para a depressão são vários medicamentos (antidepressivos) e terapia cognitiva ou psicoterapia. Muitos pacientes respondem bastante bem a uma combinação de medicamentos e terapia . Os médicos podem buscar outras formas de tratamento , dependendo da gravidade da depressão.
Outros remédios holísticos

De acordo com o site on-line holística ( www.holisticonline.com ) , há uma grande variedade de outras terapias holísticas para a depressão . Incluem acupunctura , técnicas de respiração , hipnose, massagem , terapia magnética , meditação, mudanças na dieta , reflexologia e ioga. Ervas adicionais para ajudar a depressão incluem alcaçuz, hipericão , gengibre, manjericão e ginkgo .
Aviso

Porque o óleo de coco tem propriedades antivirais e antibacterianas , você poderia experimentar alguns problemas digestivos , como diarréia como organismos " morrem " quando você começar a introduzir o óleo de coco . Algumas pessoas podem ter reações alérgicas , também.