Segundo HelpGuide.org , uma variedade de psicoterapias estão disponíveis para ajudar a tratar sua depressão. Terapia também é conhecido como o aconselhamento, e podem se beneficiar muito se você tem depressão. Em primeiro lugar, você quer considerar o tipo de terapia que você acha que seria melhor trabalhar para você. Se você encontrar-se incapaz de lidar com o stress da vida e experimentar uma constante enxurrada de pensamentos negativos , considerar a terapia cognitivo-comportamental. Ele se concentra em ajudar a desenvolver habilidades de enfrentamento e desafiando os pensamentos negativos habituais que são sintomáticos da depressão. Se você acha que muito da sua depressão é o resultado de relacionamento ou familiares dificuldades , tente terapia interpessoal . Esta forma de terapia se concentra em suas relações com os outros e sua influência sobre a sua depressão . Há também a terapia psicanalítica , o que ajuda a aliviar o seu sofrimento emocional através de discussão e reflexão. Na maioria dos casos , o terapeuta provavelmente vai usar uma combinação destas terapias , mas é importante ser honesto consigo mesmo e com seu terapeuta , se você sentir que uma terapia é mais eficaz do que another.The melhor maneira de encontrar um terapeuta eficaz é pedir ao redor. Olhe-se no livro de telefone para uma lista de terapeutas disponíveis . Na maioria dos casos eles também irá listar suas áreas de especialização . Uma vez que você encontrar um punhado de terapeutas que parecem promissores, dar a cada uma chamada. Prepare com antecedência com uma lista de questões, incluindo como eles preferem tratar a depressão, as taxas para o tratamento e quanto tempo eles esperam tratamento para durar. Gabinete
Medicação
do psiquiatra é um componente popular e eficaz no tratamento da depressão , mas esteja ciente de que não é uma cura instantânea para tudo . Há um número de medicamentos criados especificamente para o tratamento de depressão , que funcionam através do aumento ou ajustando os neurotransmissores do cérebro , esses comunicadores químicos que influenciam os níveis de humor e energia . Para obter a medicação que você deve começar com o seu médico de clínica geral . Este é o seu médico de família a quem você costuma ver no tratamento de condições físicas ou doenças. Converse com seu médico sobre a sua depressão e seus sintomas e pedir-lhe para encaminhá-lo a um psiquiatra de confiança. HelpGuide.org sugere que você procure a medicação de um psiquiatra em vez de seu clínico geral , como psiquiatra terá uma compreensão mais completa de seu tipo de depressão e quais os medicamentos que irá funcionar melhor para você. Se você não tem um médico, uma série de serviços sociais oferecem listagens de psiquiatras e conselheiros que trabalham em uma escala móvel ou sem uma taxa. Consulte a seção " Recursos " no final deste artigo para lugares para começar a sua pesquisa para os serviços sociais que podem ajudá -lo a localizar um psiquiatra.
Hospitalização
Se a sua depressão é chegar ao ponto onde você está encontrando cada vez mais difícil de cuidar de si mesmo , ou se você é um perigo para os outros ou a si mesmo , você pode ser hospitalizado. Segundo o site da MayoClinic.com , hospitalização geralmente consiste de um primeiro relógio de 24 horas em que você está sob a supervisão e cuidados de uma equipe de especialistas em saúde mental. Se a sua depressão , deu lugar a pensamentos ou tentativas de suicídio , você também será dado um sedativo leve e /ou estabilizador de humor . Após a inicial relógio de 24 horas, um psiquiatra geralmente discutir com você as suas opções. Você pode permanecer hospitalizado ou ser tratado em uma instalação residencial . Ambas as opções são utilizados para tratar a depressão mais grave e pode , finalmente, salvar a sua vida.