remédios naturais têm inúmeras vantagens sobre outras formas de medicação , que pode ser hábito-formando e têm muitos efeitos colaterais. Passiflora , uma erva natural , é muito suave sobre o corpo. De acordo com o site on-line Resource Herbal Supplement, passiflora tem um efeito calmante sobre o sistema nervoso central. Ele tem uma longa história de uso no tratamento de sintomas associados com a depressão leve, incluindo ansiedade, perturbação emocional excessiva, e da incapacidade para descansar facilmente. Os Institutos Nacionais de Saúde confirmou mesmo que passiflora tem efeitos sedativos e calmantes , embora não tenha afirmado passiflora como um tratamento para a depressão. Enquanto Herbal Suplemento de Recursos afirma que esta erva pode ser eficaz na redução dos sintomas , você deve procurar o aconselhamento de um profissional de saúde treinado antes de iniciar este ou qualquer , tratamentos naturais.
Dosagem
Passiflora está disponível para uso tanto na forma seca ou na forma de comprimido. A flor também está disponível em extratos líquidos (semelhante ao extrato de baunilha , com exceção feita com passiflora em vez de baunilha ) , e pode ser consumido em um chá . A dosagem varia de acordo com a forma que é administrada dentro do comprimido ou cápsula pode ser feita de duas ou três vezes por dia . Estas cápsulas /comprimidos normalmente vêm em 200 a 400 mg de doses cada. Se a erva seca Passiflora é usado , você pode tomar 4-8 gramas diárias . Ao tratar a depressão leve com passiflora , você pode tomar a erva regularmente, a fim de manter a calma , quadro saudável de espírito. Você também pode tomar a erva de vez em quando , quando você se sente deprimido ou se tornar desconfortável.
Segundo Herbal Resource Supplement, uma alternativa natural específico para medicamentos psiquiátricos é chamado Mente Soothe , que consiste em uma dupla de St. John Wort e Passiflora . Este casal de ervas poderosas serve para ajudar a aliviar os sintomas de pacientes que sofrem de depressão, transtorno obsessivo-compulsivo, ataques de pânico, ansiedade, e para os pacientes que têm distúrbios alimentares.
Medical Parecer
Flor da paixão ou Passiflora incarnata tem uma longa história de uso como uma medicina alternativa . Os Institutos Nacionais de Saúde (NIH ) informa que não há evidências de efeitos colaterais perigosos ou riscos para os pacientes em tomar a erva . No entanto, de acordo com declarações no site do NIH , a comunidade médica é cético sobre o sucesso de passiflora como um tratamento para a depressão leve e há estudos conclusivos comprovaram a eficácia da passiflora . Embora nenhuma evidência conclusiva prova a sua eficácia com a depressão , a comunidade médica não reconhecer a utilidade da planta : por exemplo, um cientista alemão , Dr. Krupitza L Krenn , do Institut für Pharmakognosie , Universität Wien , está realizando uma pesquisa em 2009 sobre Passiflora como um tratamento para aqueles que estão passando por retirada de opiáceos.