casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão

Tratamento Cognitivo para a ansiedade e Depressão

Os Transtornos de Ansiedade Association of America informa que os transtornos de ansiedade afetam 40 milhões de adultos americanos com idades entre 18 anos ou mais . A Aliança de Apoio Depressão e Bipolar afirma que a depressão afeta 14,8 milhões de americanos com 18 anos ou mais . Para tratar a ansiedade e depressão , os terapeutas costumam usar a terapia cognitiva --- uma abordagem de tratamento psicológico. Finalidade

terapia cognitiva se concentra em problemas do cliente, usando estratégias psicológicas específicas para melhorar o bem -estar emocional e geral do paciente , enfatizando pensamentos do paciente ( cognição ) . Quando o Dr. Aaron Beck desenvolveu a terapia cognitiva na Universidade da Pensilvânia, o objetivo era tratar a depressão. Desde então, a abordagem de tratamento também foi eficaz no tratamento da ansiedade e outras doenças relacionadas ao estresse.
A premissa

A terapia cognitiva baseia-se na premissa de que os seus pensamentos e as crenças têm o maior impacto sobre suas emoções e comportamentos. Ansiedade e depressão são o resultado de padrões de pensamento com deficiência , que determinam como os indivíduos visualizar ocorrências em suas vidas --- a realidade da situação pode não ser tão perigosa como percebido.
O Processo

Através da terapia cognitiva , os ganhos individuais pensou consciência; os pacientes devem estar cientes de que eles estão dizendo a si mesmos antes que eles possam mudá-lo. Os pacientes também aprendem a validade ( precisão ) de seus pensamentos e como a desafiar os seus pensamentos negativos para que o seu pensamento se encaixa na realidade da situação .
Advantage

As estratégias e habilidades de enfrentamento aprendidas na terapia cognitiva pode ser usado no dia a dia , mesmo após a terapia concluiu .
questões abordadas

terapia cognitiva ajuda os pacientes depressivos lidar com os humores tristes, baixa auto- -estima , desesperança , pensamentos suicidas, problemas de sono , cansaço e perda de energia associada à depressão . Também aborda o medo e nervosismo relacionado à ansiedade.