casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão

Curas alternativos para a depressão severa

A depressão severa , também conhecido como depressão maior, é uma condição médica séria ainda comum que afeta até 15 milhões de adultos americanos anualmente. A depressão grave é diferente da faixa normal de emoções como tristeza e ansiedade, porque ele tende a durar de semanas a meses e pode danificar seriamente e interferir com as atividades diárias da vida de um indivíduo. Os tratamentos tradicionais para a depressão geralmente consistem de medicamentos antidepressivos e terapia. No entanto, existem outros tratamentos caseiros , muitos envolvendo medicação à base de plantas , que podem ajudar a prevenir ou reduzir os sintomas de depressão grave. SAM-e

acordo com a Universidade de Maryland Medical Center, SAM-e pode ajudar a aliviar a depressão mais rápido do que a prescrição de medicamentos . SAM-e também tem sido associada a ajudar com osteoartrite , problemas de fígado e fibromialgia . SAM-e é um produto químico encontrado naturalmente no corpo , e trabalha por aumentar os níveis de dopamina e serotonina . Tanto a dopamina ea serotonina tem links diretos para o humor . A Universidade de Maryland Medical Center sugere tomar 1.600 mg de SAM -e, pronuncia-se " Sammy", uma vez ao dia .
Omega- 3 ácidos gordos

Omega -3 ácidos graxos são gorduras poliinsaturadas , que , de acordo com a Clínica Mayo, podem ajudar a aliviar os sintomas de depressão grave . O óleo de peixe é especialmente benéfico quando tomado com outros medicamentos de prescrição , como óleo de peixe funciona melhor para a depressão do que tomar medicação antidepressiva sozinha. Frutos do mar , como mariscos, salmão, atum e cavala contêm grandes quantidades de ômega- 3 ácidos graxos, como fazer linhaça , soja e nozes. A Universidade de Maryland Medical Center sugere tomar 3 a 9 g de óleo de peixe por dia para ajudar a depressão grave.
Ginkgo Biloba

Per da Universidade de Maryland Medical Center , estudos têm mostrado que o ginkgo biloba ajuda a melhorar os sintomas de depressão . Ginkgo biloba aumenta serotonina no cérebro , promovendo assim um sentimento de bem estar . Ele também aumenta a circulação cerebral, o que ajuda a memória e , por sua vez ajuda na redução da depressão . Ginkgo biloba é o mais benéfico para a depressão na forma de extrato padronizado, e da Universidade de Maryland Medical Center sugere tomar 40 a 80 mg três vezes por dia.