Aumente o consumo de proteínas, pois as proteínas fornecem os aminoácidos que seu corpo usa na produção de neurotransmissores . (Veja Recursos 3) dopamina ( um neurotransmissor ) e tirosina ( um aminoácido ), ambos contribuem para a produção de noradrenalina (Veja Resource 2) , e todos os dias alimentos saudáveis contêm os blocos de construção de cada um.
Adicione gérmen de trigo para o seu café da manhã. O germe de trigo contém fenilalanina , que converte a tirosina e produção de aparelhos de dopamina , de acordo com MedHelp.org (ver referência 2). Incorporar uma dieta bem equilibrada em sua rotina diária , e comer alimentos que contêm tirosina , como o feijão , peixe, ovos , banana, folhas de mostarda e queijo cottage. Comer frango irá auxiliar a produção de ambos dopamina e norepinefrina , também ( ver referência 2).
Exercício para Norepinefrina
O sistema nervoso simpático libera noradrenalina durante o exercício, de acordo com Charles M. Tipton do American College of Sports Medicine (ver referência 3 , pg . 493 ) . Reúna-se com o seu médico para discutir um nível adequado de exercício, como as condições de saúde pré- existentes podem fazer alguns exercícios mais adequados do que outros.
Escolha uma rotina de exercícios que se adapta ao seu estilo de vida, tais como uma caminhada diária , o uso de vídeos de treino ou de adesão a uma aula de aeróbica . Considere levantamento de peso se você está fisicamente apto para esta atividade, como especialista em fisiologia Charles M. Tipton observa que a concentração de hormônios do estresse aumenta com o exercício muscular pesado (ver referência 3 , pg . 493 ) . O exercício físico regular irá aumentar a norepinefrina , e isso pode ajudar seu corpo a melhorar a sua resposta a situações estressantes .