serotonina é uma hormona que se encontra no cérebro . Ela influencia a felicidade, e dá uma sensação de bem estar . Os níveis de serotonina podem ser levantadas por consumir alimentos que contenham carboidratos. A serotonina é produzida para gerenciar momentos de estresse , excitação e ansiedade.
Quando uma mulher está passando pela menopausa , sua produção de estrogênio é reduzida . Em um esforço para o corpo para manter o equilíbrio hormonal adequado , outros órgãos do corpo, como a tireóide , chutar para produzir o equilíbrio adequado . Porque o equilíbrio hormonal é constantemente flutuante, o corpo eo cérebro estão confusos. Muitos hormônios ou muito poucos hormônios são produzidos . Essa variação nos hormônios afeta os níveis de serotonina , o que pode levar a alterações de humor e depressão.
Em Bad Carboidratos para a depressão
Os açúcares simples são chamados de carboidratos ruins e metabolizar
rapidamente Os açúcares simples são encontrados em alimentos como chocolate, biscoitos e bolo. Estes açúcares metabolizar rapidamente e produzir um aumento imediato nos níveis de serotonina . Isto dá ao corpo uma explosão de energia , e uma sensação geral feliz. No entanto, uma vez que a explosão de energia tenha diminuído, os níveis de insulina cair imediatamente. A queda brusca pode causar uma sensação de depressão , letargia e tristeza.
Carbs bom para a depressão
Um muffin farelo contém carboidratos complexos
uma melhor escolha para o manuseio alterações de humor e depressão é consumir açúcares mais complexos, ou bons carboidratos . Os açúcares complexos levam mais tempo para metabolizar e permanecem no corpo por um longo período de tempo . O consumo de alimentos que contêm hidratos de carbono complexos irá auxiliar o organismo a manter um equilíbrio , mesmo sem o resultado para cima e para baixo imediata de açúcares simples .
Alimentos que são considerados para conter hidratos de carbono complexos que contenham quantidades mínimas de conservantes e são consumidos em seu estado natural, tais como aveia , farelo, produtos de trigo e arroz integral . Frutas, embora classificado como tendo açúcares simples , na verdade metabolizar na forma complexa. Comer frutas ricos em fibras irá metabolizar mais lento e permanecer no corpo por mais tempo.
Reduzir carboidratos , reduzir afrontamentos
redução de carboidratos e cafeína ingestão pode reduzir as ondas de calor
níveis de serotonina pode ser reduzido diminuindo o consumo de alimentos e bebidas que contêm hidratos de carbono . O nível reduzido de serotonina pode levar a uma redução dos afrontamentos , bem como a gravidade . Manter um diário dos alimentos e líquidos que são consumidos , e traçar suores noturnos e as ondas de calor , ajudarão a determinar quais os alimentos que causam maior afluxo de sintomas e, assim, os alimentos podem ser reduzidos , ou omitidos da dieta.
saber a causa
Manter um diário alimentar e mapear os sintomas podem ajudar a reduzir as ondas de calor e alterações de humor .
Saber a causa ou catalisador que faz com que os sintomas da menopausa pode ajudar na obtenção através dos tempos difíceis. Encontrar formas de reduzir os sintomas da menopausa , diminuindo ou aumentando a ingestão de carboidratos, e os efeitos que são obtidos, será alcançado numa base de tentativa e erro .