Identifique os sintomas , passado e presente . Os sintomas são a principal forma de diferenciar entre depressão e outros distúrbios semelhantes . Sinais de que existiam anteriormente , mas , desde então, diminuiu , são vitais para o processo de diagnóstico , especialmente quando se tenta diferenciar entre depressão e outros distúrbios semelhantes . Com vista para apenas uma característica , pois ocorreu meses ou anos antes pede um diagnóstico incorreto e plano de tratamento posterior . Deixar de fora sintomas importantes e você vai gastar mais tempo tentando descobrir qual é o problema em vez de corrigi-lo. Sempre revelar todos os sinais de doença mental , mesmo aqueles que parecem menos comum ou relevantes .
2
Para referência, criar uma lista de sinais do problema recorrente. Um relato detalhado dos sintomas fornece um lugar para rastrear comportamentos significativos e é fácil de se referir a quando mantidos em um pequeno caderno ou revista. Escreva cada sintoma para baixo , uma vez que é reconhecido , e certifique-se de incluir a frequência e taxa de ocorrência . Esta informação é útil para a diferenciação entre a depressão e outros distúrbios semelhantes .
3
Cruz referência a lista de sintomas com amigos e familiares . A maioria das pessoas não são capazes de ver todos os sinais visíveis de doença mental sem a ajuda de outra pessoa. Um amado vê sinais que não são evidentes para a pessoa que sofre delas. Muitas vezes, o transtorno fica no caminho e nuvens a capacidade de reconhecer as características importantes . Pergunte a amigos próximos se notarem sinais de impulsividade, comportamentos de risco , irritabilidade ou agressividade. Todas essas características são exemplos de sintomas que alerta para algo mais do que apenas a depressão.
4
consultar um profissional. Um médico ou psiquiatra tem a formação necessária para diferenciar corretamente entre a depressão e outros distúrbios utilizando a informação de ter logado . Peritos usam o Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais - Quarta Edição (DSM IV) para classificar e distinguir todas as formas de depressão e condições que parecem semelhantes . Uma vez que o profissional recebe todas as informações necessárias , o diagnóstico é feito e um plano de tratamento é colocado em prática.
5
trilha sintomas e avaliar a eficácia do tratamento para assegurar que a diferenciação feita entre depressão e outros distúrbios semelhantes é correta. Uma vez que o tratamento é colocado no lugar , verifique a validade da diferenciação através da medição da eficácia do regime. Se o tratamento funciona , o diagnóstico é provavelmente correcta . A reação negativa ao plano de tratamento sugere que a diferenciação anterior e posterior diagnóstico , está errado . Reavaliar os sintomas com seu médico para criar um novo método de tratamento.