Contacte o seu médico de família. Seu médico de família pode avaliá-lo para a depressão e prescrever a medicação adequada ou encaminhá-lo a um psiquiatra local que pode. Seu médico de família também deve descartar doenças que incluem a depressão como um sintoma , como a Hepatite C (HCV). Se você é encaminhado a um psiquiatra , certifique-se de que o seu médico de família é incluída no seu plano de tratamento para a depressão, como ela vai ser capaz de aconselhar outros provedores de saúde de condições médicas que você tem e medicação que você toma.
2
Contacte o seu centro de saúde local. Esta é uma boa opção se você não tem um médico de família ou não têm seguro de saúde. Muitas clínicas de saúde fornecer ajuda médica para a depressão, e se não o fizerem , eles podem encaminhá-lo para um recurso da comunidade que faz. A maioria das clínicas de saúde da comunidade operar numa base escala de deslizamento e são geralmente acessíveis . Algumas clínicas de saúde da comunidade também fornecer medicação para a depressão de graça ou a um preço reduzido.
3
Peça a um amigo ou membro da família para ser o seu defensor quando você procurar tratamento médico para depressão. Às vezes, obtendo uma consulta médica oportuna pode ser difícil, e pesquisando diferentes opções de tratamento pode tornar-se irresistível . Alguém que é capaz de ajudar pode fazer uma grande diferença em obter-lhe o tratamento que você precisa.
4
Investigar programas de internação em seu estado se sua depressão é muito grave para que você possa funcionar . Você pode encontrar uma lista completa das agências de saúde mental em seu estado clicando no link na seção de recursos . Ficando em um programa de internação geralmente requer um encaminhamento por um médico. Alguns programas de internação só aceitam pacientes com seguro , enquanto outros aceitam pessoas sem a capacidade de pagamento.
5
Ir para a sala de emergência, se você está pensando em se auto-agredir . A depressão pode ser uma emergência médica e deve ser tratada como tal.