casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão

Como tratar Mid -Life depressão em mulheres

A depressão pode ocorrer a qualquer momento na vida de uma pessoa , mas o risco pode aumentar em meados de vida por causa de certos gatilhos . Pesquisadores da Escola de Saúde Pública da Universidade de Pittsburgh Graduate identificados fatores como mudanças na família e saúde , cuidando de parentes mais velhos , problemas de relacionamento , perda de emprego ou outras questões de emprego e perdas por morte ou divórcio . Felizmente , a depressão de meia-vida em mulheres pode ser geralmente tratados com sucesso . Instruções
1

Consulte o seu médico ou um conselheiro para discutir sua depressão no meio da vida. Um profissional pode ajudá-lo a decidir se você precisa de medicação ou se aconselhamento e estilos de vida mudanças será suficiente. Esta determinação será feita com base em como a depressão está afetando o seu funcionamento e se as causas físicas, como um desequilíbrio hormonal estão contribuindo . Pesquisadores da Universidade de Melbourne descobriu que baixos níveis de estrogênio podem desencadear a depressão em mulheres na menopausa .
2

Criar um plano de tratamento com base nas recomendações do profissional . Se isso inclui antidepressivos ou reposição hormonal , tomar a medicação prescrita . Se ele inclui aconselhamento, manter cada nomeação e assumir um papel ativo nas sessões . Se as mudanças de estilo de vida são recomendados, incorporá-las em sua rotina diária. A depressão pode ser paralisante , por isso, é essencial ter uma abordagem activa e seguir com o seu plano de tratamento.
3

Durma o suficiente. Você não será capaz de lutar contra sua depressão de forma eficaz se você está exausto . Fadiga torna mais vulneráveis ​​ao estresse e menos capazes de tratar o problema. Michele Howe de Ferramentas vida para as mulheres recomenda o agendamento de suas atividades , incluindo o sono , e tornando-se uma prioridade para descansar bastante .
4

Exercite-se regularmente . A Clínica Mayo diz que o exercício tem sido comprovada para ajudar a combater a depressão. Ele também pode ajudar as mulheres mais velhas se manter saudável e melhorar os problemas de saúde como pressão alta ou diabetes. Se você tiver problemas para agendar sessões formais de exercício , a Clínica Mayo recomenda atividade crescente em torno da casa e quintal.
5

Verifique se o seu progresso regularmente. Se você estiver trabalhando com um médico ou conselheiro , ele pode ajudá-lo a criar metas e medir seu progresso. Caso contrário, você pode criar seus próprios objetivos e fazer um pessoal de check-in a cada semana para ver se o seu funcionamento melhorou. Se você não está fazendo progresso , o seu plano de tratamento terá de ser alterada.