casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão

Você pode beber álcool com um desequilíbrio químico

? Se você tem um desequilíbrio químico , os neurotransmissores são pensados ​​para ser desequilibrado em seu cérebro. Os neurotransmissores são substâncias químicas do cérebro que são responsáveis ​​pela comunicação entre as células nervosas diferentes. As células nervosas do cérebro também são referidos como os neurônios, e eles estão no comando do nosso bem -estar cognitivo , comportamental e emocional. Quando há uma quebra na comunicação entre neurônios, neurotransmissores e seu humor , seus pensamentos e sua capacidade de funcionar corretamente serão afetados. Um desequilíbrio químico é o culpado comum no transtorno depressivo , transtorno bi- polar e transtorno distímico . Beber álcool enquanto que sofrem de alguma destas condições ou qualquer outro desequilíbrio químico , pode agravar a sua condição. Transtorno de Depressão Maior

transtorno de depressão maior é uma condição diretamente relacionada a um desequilíbrio químico . Quando você está deprimido, as partes de seu cérebro responsável pelo seu humor estão fora de ordem , por algum motivo , o que provoca uma falta de comunicação entre certos neurotransmissores e outras células cerebrais. Quando você sofre de depressão maior, você é incapaz de funcionar normalmente (ou seja, trabalhar, dormir , comer) . Esta doença é considerada uma doença crônica e muitas vezes requer medicação para o tratamento. Beber álcool enquanto toma a medicação pode causar efeitos adversos. De acordo com a Clínica Mayo, o consumo de álcool durante o tratamento para o transtorno de depressão maior pode piorar os sintomas de depressão.
Efeitos

De acordo com o Instituto Nacional de Saúde Mental, mais do que 26 por cento dos americanos que são mais de 18 anos de idade sofre de um transtorno mental diagnosticável cada ano.
transtorno bipolar

transtorno bi -polar é um desequilíbrio químico que afeta diretamente o seu humor . Um minuto , você pode sentir como você pode conquistar qualquer coisa; no minuto seguinte , você está no fundo do poço . Os altos são mais comumente conhecido como mania e os baixos são apenas referido como depressão. Porque estabilizadores de humor são frequentemente prescritos para tratar o transtorno bi- polar, é altamente recomendável que você consulte seu médico antes de misturar álcool com este tipo de medicamentos , de acordo com a Aliança Nacional da Doença Mental .
transtorno Distímico

transtorno distímico é também referida como distmia . É um tipo de depressão , que tem a duração de dois anos ou mais . Mesmo quando distmia é tratada , os pacientes ainda podem apresentar sintomas relacionados com esta condição (ou seja, fadiga , perda de apetite , falta de concentração ) . Existem alguns tipos diferentes de medicamentos usados ​​para tratar distmia; No entanto , os medicamentos mais comuns são : inibidores selectivos da recaptação da serotonina (SSRIs) , e antidepressivos . Ambos os medicamentos, SSRIs e antidepressivos, trabalho, aumentando os níveis de serotonina no cérebro. A serotonina é um neurotransmissor que é responsável por regular o seu humor. Se você beber , enquanto em qualquer um destes medicamentos , você pode aumentar o seu serotonina para níveis perigosos.
Aviso

Uma mudança de estilo de vida saudável é uma parte integrante no tratamento de um produto químico desequilíbrio , por isso, abster-se do consumo de álcool é uma maneira de mostrar que você é sério sobre a obtenção bem . De acordo com a Mayo Clinic psiquiatra Dr. Daniel K. Hall- Flavin , o consumo de álcool enquanto você está lidando com um desequilíbrio químico , ou ser tratado por um desequilíbrio químico , pode fazer você se sentir ainda mais deprimida; você também pode se tornar mais embriagado do que o normal; os efeitos colaterais da sua medicação pode ser aumentada; e você ainda pode ter uma reação fatal.