casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão

Medicamento para a depressão e Dor Crônica

De acordo com Rachel Wurzman , M. S; Wayne Jonas , M.D.; e James Giordano , Ph.D. , mais de 65 por cento dos indivíduos com dor crónica têm uma história de depressão maior , o que é quase quatro vezes a taxa de depressão maior na população em geral . Os medicamentos estão disponíveis, que tratar a dor crônica e sintomas depressivos. Tipos de medicação

Dois tipos de antidepressivos são comumente usados ​​para o tratamento da dor crônica : tricíclicos ( TCAs ) e inibidores da recaptação de serotonina - norepinefrina ( IRSN ) . TCAs incluem Elavil ( amitriptilina ) , Tofranil ( imipramina ) e Anafranil ( clomipramina ) . SNRIs incluem Effexor ( venlafaxina ) e Cymbalta ( duloxetina ) .

Tipos de Dor

Antidepressivos são normalmente usados ​​para tratar certos tipos de dor, incluindo a neuropatia diabética , dores causadas por telhas, dores de cabeça tensionais , enxaquecas , fibromialgia e dor lombar.
função

Não está claro qual o papel exato de TCAs e SNRIs estão em tratamento dor crônica. No entanto , os níveis de TCAs e aumentar SNRIs de certos neurotransmissores , incluindo a noradrenalina e serotonina , que desempenham um papel na regulação do humor .

Efeitos Colaterais

efeitos colaterais comuns de TCAs e SNRIs incluem fadiga , boca seca, constipação, ganho de peso, alterações na pressão arterial e distúrbios gastrointestinais .
opiáceos dor medicamentos

medicamentos para a dor de opiáceos, como a hidrocodona e oxicodona , pode causar sintomas depressivos se tornar pior. Estes medicamentos também têm um alto potencial de abuso e pode ser usado para " auto-medicar " para a depressão.
Aviso
síndrome de descontinuação

pode resultar após a interrupção SNRIs após longa prazo uso. Os sintomas da síndrome de descontinuação incluem tonturas , alterações de humor , ansiedade, insônia , irritabilidade, " choque elétrico " sensações em todo o corpo , tremor e calafrios , e geralmente duram de uma a três semanas.