casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão

Como abordar um paciente deprimido

A maioria das pessoas que estão deprimidas sabem disso. Mas muitos deles não querem ou não podem admiti-lo por medo de se sentir fraco ou vulnerável aos olhos de seus amigos. No entanto, não for controlada, a depressão podem interferir seriamente com a vida da pessoa deprimida , e aqueles que estão em sua vida. Embora possa não ser imediatamente popular, a melhor maneira de apoiar o seu amigo ou ente querido é o de aproximar-se dele com cuidado sobre seu comportamento e emoções. Coisas que você precisa
Depressão for Dummies
" O que fazer quando alguém que você ama está deprimido ", de Mitch e Susan Golant
Paciência
Show Mais instruções
Como aproximar um paciente deprimido
1

falar em um tom solidário e ser gentil com a pessoa deprimida . Assistente social licenciado Allan Schwartz sugere que algumas pessoas podem se ofender por causa da negação que acompanha a depressão. Não dê ultimatos sobre ir para pedir ajuda, mas, em vez ajudar a pessoa a entender que a ajuda está disponível e que funciona.
2

Eduque-se sobre a depressão . "A depressão for Dummies " é realmente um bom lugar para começar , uma vez que ajuda você a aprender sobre os sintomas e diferentes tipos de depressão , juntamente com os medicamentos disponíveis para ajudar a aliviar os sintomas. Quanto mais você sabe sobre a doença, o melhor que você vai ser capaz de oferecer sugestões bem pesquisados ​​para sua amada. Mitch e livro de Susan Golant " O que fazer quando alguém que você ama está deprimido " , oferecemos-lhe algumas dicas sobre como responder a sua amada. Uma sugestão é para responder com uma declaração de que se oferece para trabalhar com a dor juntos.
3

oferta para trabalhar em coisas juntos. Não deixe que o seu ente querido que ela está lutando contra a depressão sozinho. Quando ela reclama que ela não pode imaginar nunca ser feliz, ou de sair da cama , ou faz qualquer uma das muitas declarações de desesperança, reconhecer o sentimento e , em seguida, oferecer-se para ajudar. Livro Os Golants "sugere respondendo com :" Eu sei que você se sente assim agora , mas podemos passar por isso juntos ", ou algo similar.
4

Encontre grupos de apoio ou terapeutas em seu bairro para que quando sua amada está pronto para ouvi-lo, você terá a informação a procurar ajuda imediatamente. Sua filial local da Aliança Nacional da Doença Mental ( NAMI ) terá recursos para guiá-lo .
5

Não desista . Se o seu amado está se sentindo muito desesperada para procurar ajuda , continuar tentando convencê-lo . Muitas pessoas temem o estigma da doença mental ou medo de que sua depressão é tão profunda que não há razão para pedir ajuda. Se você continuar a oferecer apoio adequado , ele pode um dia ser capaz de aceitar a sua ajuda.