casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão

Como reconhecer a depressão em meninas

infância e adolescência estão cheios de uma grande quantidade de crescimento e mudança. Muita coisa acontece durante este tempo que é difícil para as crianças e adultos jovens para processar e entender. A depressão é uma ocorrência comum entre essa faixa etária , com até cinco por cento sofrem de depressão grave a qualquer momento . Enquanto algumas crianças sofrem de depressão , os números aumentam com a puberdade. Os meninos sofrem de depressão , tanto quanto as meninas durante os anos pré- púberes , mas após a puberdade que mudanças da taxa a um 2-1 proporção de meninas para meninos . Reconhecendo a depressão em meninas pode ajudar a prevenir problemas como transtornos alimentares, abuso de drogas e álcool e suicídio. Instruções
1

Procure por sintomas físicos, como dores de cabeça ou de estômago , sem uma explicação médica para reconhecer a depressão em jovens. Outros sintomas incluem a negação dos sintomas , choro excessivo e agressividade.
2

manter uma vigilância sobre as meninas que apresentaram ansiedade e comportamento anti-social em uma idade jovem . Um estudo recente da Universidade de Washington mostrou que essas características entre meninas primeiro e segundo grau melhor previu a depressão nos anos posteriores.
3

Monitorar meninas em situações de gatilho para a depressão , tais como situações familiares como a separação ou o divórcio, a pressão dos colegas intenso, grandes mudanças na vida como mover ou iniciar uma nova escola, ou alterações de imagem corporal causadas pela puberdade e desenvolvimento.
4

Consultar um médico quando uma menina exibe qualquer um dos seguintes sintomas: desesperança, incapacidade de encontrar prazer em atividades antes prazerosas , irritabilidade ou raiva , alterações do sono ou do apetite, problemas físicos como dores de cabeça e de estômago , comportamentos como " corte ", e auto- mutilação , falta de energia , redução da interação social , os problemas na escola e palavras e idéias suicidas .