As pessoas que vivem com depressão grave e optar por sair quando se trata de medicação tradicional são mais propensas a deficiências de vitaminas . Eles precisam ser mais conscientes da ingestão alimentar e adição de suplementos para aumentar a boa nutrição . Os suplementos disponíveis são variados, e um indivíduo deve escolher suplementos que ajudam a aumentar os neurotransmissores no cérebro.
Omega- 3 ácidos gordos
Omega- 3 os ácidos gordos ajudam para aumentar os níveis de serotonina e dopamina , neurotransmissores que desempenham um papel importante na regulação do humor de uma pessoa . Um bom produto Omega -3 contém ácido docosahexaenóico (DHA ) e ácido eicosapentaenóico ( EPA) , que ajudam a proporcionar o máximo de benefícios para a regulação do humor. A dose habitual de omega - 3 é de 1200 mg por dia , melhor feita sob a forma de cápsulas. Omega -3 desempenha um papel importante no equilíbrio dos níveis de colesterol também.
Hipericão
Um dos mais populares e bem conhecido dos suplementos para a depressão é o hipericão . Este suplemento de ervas ajuda a levantar o humor de um indivíduo. Ele vem em extrato , óleo, cápsulas e comprimidos . Cápsulas e comprimidos são as formas mais comuns . A dose normal de Erva de São João é 600-900 mg por dia e , se necessário , a dose pode ser aumentada para 900-1800 mg por dia. Erva de São João tem muito poucos efeitos colaterais, como dores de estômago . O suplemento leva cerca de duas semanas para ter efeito e proporcionar alívio de sintomas de depressão.
Quando procurar ajuda profissional
Embora os suplementos são uma excelente forma natural de aumentar os níveis de neurotransmissores , eles não podem cuidar da causa subjacente da depressão. Se o seu estado de espírito deve piorar , ou você começar a se sentir desesperada e não têm o desejo de completar tarefas diárias , então talvez seja hora de consultar o seu médico. Se ocorrer pensamentos de auto-agressão ou outros, ligue para o 911 imediatamente.