casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão

Como tela para a Infância Depressão

Somente um médico ou profissional de saúde mental pode diagnosticar a depressão em seu filho; no entanto, existem maneiras de tela em casa, se seu filho está mostrando sinais de depressão. A depressão é muito rara, com crianças menores de 6 anos de idade . Os testes estão disponíveis apenas para crianças 7 anos e acima. Esteja ciente de que os sintomas físicos da depressão ( insônia , cansaço, dor, etc ), muitas vezes aparecem em primeiro lugar , ea dificuldade de linguagem , muitas vezes torna difícil avaliar com precisão os sentimentos . Coisas que você precisa
Sintomas Pediátricos Checklist ( PSC )
Reynolds Criança Depression Scale
Inventário de Depressão Infantil
Familiares registros médicos
Mostrar Mais instruções
1

Conheça os sintomas de depressão em crianças . A Academia Americana de Médicos de Família ( AAFP ) lista os seguintes sintomas como evidência de que uma criança deve ser analisada por um profissional: comportamento anti-social , diminuição do desempenho social , a retirada das atividades sociais , o ganho de peso ou perda perceptível , abuso de drogas , agressividade e irritabilidade . Se o seu filho é visivelmente enfrentando 2 ou mais destes sintomas , marcar um encontro com o seu médico de família imediatamente.
2

Adquirir recursos. Materiais de auto -seleção estão disponíveis on-line e em livrarias . A Checklist sintomas pediátricos é uma ferramenta disponível para os pais para a tela as crianças para os problemas psicossociais , como depressão . Ele contém 35 questões e pode ajudar você a entender se uma avaliação mais aprofundada é necessário. As listas de verificação que são específicos para a depressão infantil estão disponíveis para a compra , como a Reynolds Criança Escala de Depressão e Inventário de Depressão Infantil . Esses recursos são escritos em um nível de leitura de primeiro grau , para que eles sejam acessíveis para as crianças.
3

Peça feedback daqueles que gastam uma quantidade significativa de tempo com seu filho. Os professores , conselheiros , treinadores, babás , avós e outras crianças pode fornecer um feedback valioso sobre os comportamentos que você não pode testemunhar .
4

Olhe para os sinais de depressão em sua história familiar. Os pacientes que são diagnosticados com depressão maior durante a infância , muitas vezes têm um membro da família que sofreu o mesmo diagnóstico . Os adolescentes são menos propensos a ter uma correlação família.
5

Converse com seu filho sobre suas emoções. Os sentimentos são muitas vezes difícil para as crianças a transmitir. Adquira o hábito de discutir como um evento ou situação fez o seu sentir criança (ou seja , na hora de dormir cada noite, recapitular os acontecimentos do dia e incentivar seu filho a usar palavras de sentimento , como " triste", " raiva", " frustrado ", ou " irritado " ) .
6

Ter o seu filho execute uma das listas que você pesquisou na Etapa 2. as respostas do teste vai indicar ou não ser necessária outra avaliação . Se for assim, marcar um encontro com o seu médico de família e trazer o teste com você.