De acordo com um estudo realizado pelo Instituto Nacional de Estatística de Morbidade Psiquiátrica citado em MentalHealth.org.uk , cerca de 8 por cento a 12 por cento da população britânica sofre de depressão .
Porque a doença tem níveis de gravidade comprimentos ( leve, moderada , grave ) e diferentes ( aguda e crônica ), variando , o tratamento depende do tipo de depressão experimentada. A terapia é recomendada pelo SNS para todas as pessoas com depressão .
Para se certificar de que os seus sintomas ( sentimentos de tristeza , culpa, desesperança e desespero que duram mais de duas semanas ) estão relacionados apenas à depressão , você primeiro deve visitar um médico de clínica geral para um diagnóstico preciso . Seu diagnóstico irá dizer-lhe o tipo de depressão que você tem, e terapia seguirá de lá.
Se você está sofrendo de depressão leve, um clínico geral pode sugerir contando com grupos de apoio e conversando com amigos, família ou a espiritual conselheiro . Livros de auto -ajuda e exercício também pode levantar o seu espírito .
Se você está sofrendo de depressão moderada , um clínico geral pode recomendar que você começar a terapia interpessoal ou terapia cognitivo-comportamental .
Terapia interpessoal se concentra em discutir seus relacionamentos e habilidades de enfrentamento e ensinar você a fazer escolhas mais saudáveis , e terapia cognitivo-comportamental olha para reformular os pensamentos negativos e mudança de comportamentos que contribuem para a depressão.
Medicação
o site do Serviço Nacional de Saúde também recomenda medicação para pessoas com depressão moderada e grave , especialmente se " terapia da conversa " por si só não melhorou a sua condição.
Há uma variedade de medicamentos disponíveis para tratar a depressão. Um médico provavelmente irá recomendar-lhe um psiquiatra que irá avaliar você e seus sintomas e determinar um curso de medicação.
A maioria dos medicamentos antidepressivos funcionam aumentando ou diminuindo neurotransmissores do cérebro , os produtos químicos que são absorvidos pelas células cerebrais e influenciar o humor e sensação de bem -estar
. Alguns medicamentos prescritos para a depressão populares incluem Lexapro , Prozac, Effexor , Celexa , Xanax e Zoloft . Não se esqueça de discutir com seu psiquiatra os efeitos colaterais de sua medicação , como muitos antidepressivos , embora eficaz , também têm efeitos colaterais que podem ser intensos durante os primeiros dias de começar a tomá-los .
Outros Tratamentos
tratamentos adicionais que o Serviço Nacional de Saúde recomenda são : ECT , erva e lítio St. John. ECT defende Electro- Convulsoterapia e é um tratamento em que lhe são dadas relaxantes musculares e anestésicos , seguido por uma série de choques elétricos leves. Os choques ajudar a " reiniciar" o cérebro e tem sido encontrado para ser eficaz para pessoas com depressão crônica grave , especialmente quando outros tratamentos foram ineficazes .
St. Erva de São João é uma erva frequentemente tomado em forma de pílula para tratar a depressão ligeira . Erva de São João pode ser comprado sem receita médica , mas você deve falar com um médico de clínica geral e profissional de saúde mental antes de tomar o suplemento. Você também não deve tomar erva de São João , se você estiver grávida ou amamentando .
Lítio é um tratamento médico que tem sido eficaz para pessoas que sofrem de depressão grave não sanada por antidepressivos tradicionais. O lítio é um composto à base de sal , por isso você precisa cuidadosamente e acompanhar de perto a sua ingestão de sódio , enquanto a droga. Se você está prescrito lítio, certifique-se de entender os procedimentos de pós- atendimento dado a você pelo seu médico ou profissional de saúde mental, como a química pode se tornar tóxico em seu sistema e causar problemas de saúde adicionais.