fazer uma avaliação da ingestão completa. Pergunte sobre história familiar de doença mental, medicamentos que o paciente está tomando , e se o paciente tem alguma doença física. Descubra se o paciente fez todas as tentativas anteriores de suicídio também. Segundo a Associação Americana de Suicidologia ( AAS ) , um dos fatores de risco para o suicídio é uma história de comportamentos auto- prejudicar .
2
Faça perguntas sobre os detalhes específicos de pensamentos suicidas do paciente. Pergunte se o paciente tem um plano e um meio. Descubra se o paciente está usando substâncias. Além disso , os indivíduos que estão a considerar seriamente o suicídio muitas vezes obter os seus assuntos em ordem antes de cometer o ato . Eles podem fazer as pazes com as pessoas certas , se suas finanças endireitou e dar suas posses.
3
Determinar se a ameaça de suicídio é passivo ou ativo . Ameaças passivas incluem esse tipo de linguagem como " estou cansado de estar aqui " e " Eu gostaria de poder ir para o céu agora " . Ameaças ativas pode ser mais específico, como "Eu quero me atirar " ou "Eu estou pensando em acabar com a minha vida. "
4
chamar as autoridades imediatamente se a ameaça de suicídio é ativo eo paciente tem um plano e um meio para seguir com a ameaça . A polícia vai enviar uma Equipa de Avaliação Psicológica (PET) para avaliar a gravidade da ameaça e pode armazenar os pacientes contra a sua vontade , se necessário, para avaliar melhor a situação.
5
Faça perguntas e continuar o processo de avaliação se a ameaça de suicídio é passiva. Descubra o máximo de detalhes possível sobre os pensamentos suicidas . Recomendar que os pacientes recebam um exame físico completo com o seu médico para descartar quaisquer condições físicas que poderiam estar contribuindo para os pensamentos e sentimentos suicidas. Recomendam que os pacientes se avaliado por um psiquiatra para determinar se uma droga psicotrópica é necessário. Pergunte pacientes para assinar um contrato prometendo que não vai se machucar. Encorajar os pacientes a chamam de " pessoa segura " e compartilhar o que está acontecendo para que eles não me sinto tão sozinho .