inibidores da recaptação da serotonina (ISRS ) são a classe mais comumente prescritos de antidepressivos . De acordo com JoinTogether.com , um em cada 10 mulheres nos Estados Unidos leva um SSRI como Zoloft ou Prozac. As drogas nesta classe trabalho , impedindo a recaptação de serotonina - um neurotransmissor que afeta o humor , o apetite e outras funções . SSRIs são considerados a primeira linha de tratamento para a depressão, porque eles são menos propensos a causar efeitos colaterais.
SNRIs são semelhantes aos ISRSs em que eles afetam os níveis de serotonina no cérebro. Além disso, eles alvejar seletivamente noradrenalina , um neurotransmissor envolvido nos transtornos de humor como a depressão. Drogas nesta classe incluem Effexor , Cymbalta e Pristiq . Antidepressivos atípicos como Wellbutrin e Remeron pode ser eficaz quando os ISRS e IRSN falharam. Embora seu mecanismo de ação não é bem compreendida , eles aparecem para proporcionar alívio da depressão para alguns pacientes.
Medicamentos do IMAO , antidepressivos tricíclicos ou antipsicóticos aulas também podem ser prescritos para o tratamento da depressão imipramina -resistente.
tratamentos não convencionais
Além de serotonina e norepinefrina , o neurotransmissor dopamina é pensado para jogar um papel em algumas formas de depressão. De acordo com Biopsychiatry.com , estimulantes aumentar os níveis de dopamina e podem ser úteis no tratamento da depressão quando é causada por insuficiência de dopamina ou disfunção . Porque eles podem causar dependência , os estimulantes são geralmente considerado um último recurso para o tratamento da depressão.
Tramadol é outra opção para a depressão resistente ao tratamento . Tem tanto opiáceos e propriedades SNRI , tornando-se duplamente eficaz no tratamento de algumas formas de depressão . Embora esta abordagem de duas camadas pode funcionar bem para algumas pessoas, tramadol não é freqüentemente prescrito para o tratamento da depressão , devido aos riscos de dependência e abuso.
Herbal Remedies
St. Erva de São João é um dos remédios mais populares plantas medicinais para a depressão . De acordo com NewHope.com , é tão eficaz como medicamentos SSRI no tratamento de depressão ligeira a moderada , frequentemente com menos efeitos colaterais . Porque ele não é regulamentado pela FDA, a aquisição de uma fonte da erva consistentemente de alta qualidade pode ser um desafio. Ao comprar erva de São João , escolha produtos padronizados para conter uma quantidade específica do hypericin alcalóide ativo.
5-HTP (5- hidroxitriptofano ) é outra opção natural para o tratamento da depressão. Derivada da planta Griffonia simplicifolia , 5-HTP é um precursor de serotonina pensado para trabalhar , aumentando a produção do neurotransmissor no cérebro. Embora a evidência para o 5-HTP não é tão forte quanto a erva de São João , continua a ser um remédio herbal mais vendido para a depressão, perda de peso e outros problemas relacionados com a serotonina .
Outros remédios à base de plantas populares para seus efeitos potenciais - brilho de humor incluem SAM-e , DHEA e ginseng coreano.
Aviso
suplementos podem mudar a forma como certos medicamentos afetam o corpo . Para evitar interações indesejadas , converse com seu médico antes de tentar um remédio herbal para a depressão. Se os seus sintomas de depressão tornar-se grave ou você tem pensamentos suicidas ou de auto-agressão, procure assistência médica imediatamente .