casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão

Como lidar com a depressão com Adolescentes

A depressão é comum durante a adolescência , com 1 em cada 8 adolescentes que sofrem os seus efeitos de acordo com o site da Kidshealth.org . É difícil determinar se um adolescente está deprimido , ou se ela está apenas sofrendo o drama típico e mudanças de humor dos anos de adolescência . A depressão pode ocorrer devido à genética , eventos de vida e condições médicas , ou devido ao ambiente de um adolescente está dentro Alguns sintomas da depressão são fáceis de ver; mostrando sinais de tristeza, sendo invulgarmente cansado na maioria das vezes , a retirada , incapacidade de concentração, ganho ou perda de peso e reclamando de dores inexplicáveis ​​. Outros sinais de que se não vêem são pensamentos de suicídio ou morte , baixa auto- estima ou sentimentos de culpa , mudanças nos hábitos de sono, ea incapacidade de aproveitar as coisas que trouxeram felicidade no passado. Há maneiras de ajudar seu filho adolescente com depressão. Coisas que você precisa
Jornal
Show Mais instruções
1

Explique que a depressão é comum e não significa que a pessoa é louca. A depressão pode ocorrer devido à genética, eventos de vida , condições médicas ou devido ao ambiente um adolescente é socialmente ou em casa. Neurotransmissores no cérebro regulam o humor e enviar mensagens para as células. Quando os neurotransmissores não estão em um nível adequado , a depressão pode ocorrer.
2

Ouça o adolescente e se comunicar de uma forma amorosa e carinhosa. Não grite ou exigir que eles são preguiçosos ou que ele precisa se ​​esforçar mais . Apoiar o adolescente e deixá-lo saber que você vai estar disposto a ajudá-lo no entanto, ele precisa dele; . levando-o a um médico ou psicólogo ou apenas ouvir e estar lá para ele
3

Envolva seu filho adolescente em uma atividade; todo mundo se sente melhor por ser ativo e envolvido. Poderia ser uma atividade física, como andar de bicicleta , fazer exercícios ou dança , ou algo que ajuda o adolescente a expressar seus sentimentos , como journaling ou art.
4

Procure o conselho de um terapeuta ou um médico se os sintomas duram mais do que um par de semanas , ou se o adolescente expressa pensamentos suicidas. Seu filho adolescente pode precisar de medicação e se assim for , verifique se eles estão cientes dos medicamentos pode levar algumas semanas para ser benéfico.