casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão

Necessidades nutricionais de um paciente deprimido

A depressão afeta 13-20000000 americanos a cada ano . A depressão é uma doença do corpo inteiro , afetando a saúde emocional, físico e cognitivo. Nutrição e dieta contribuem significativamente para a depressão através do seu efeito sobre o funcionamento do cérebro eo metabolismo. Nutrição e Neurotransmissores

Várias substâncias químicas do cérebro , incluindo a dopamina /noradrenalina , GABA (ácido gama-aminobutírico ) e serotonina regular funcionamento emocional . Quando estes produtos químicos estão em equilíbrio , temos mais positivos , emoções equilibradas . Quando esses neurotransmissores estão esgotados depressão ou outras disfunções resultar .

Alimentos a evitar

Alguns alimentos podem interromper os processos fisiológicos envolvidos na produção dos neurotransmissores necessários para bom funcionamento do cérebro . Os edulcorantes artificiais podem bloquear a formação de serotonina . Alimentos ricos em gorduras saturadas, como frituras e junk food reduzir o fluxo sanguíneo para o cérebro e todo o corpo. Os carboidratos simples , ou açúcares , podem desencadear episódios de hipoglicemia , que por sua vez contribuem para o humor deprimido .

Alimentos para combater a depressão

Certos nutrientes são necessários para a manutenção da estabilidade do metabolismo e do cérebro química. Os carboidratos complexos , como frutas e legumes, produtos de soja , cereais integrais e leguminosas minimizar hipoglicemia crus. Proteínas, ácidos gordos essenciais e de triptofano , tal como contida no salmão , peixes de carne branca , e peru , aumentar a produção de aminoácidos que estão envolvidos na produção do neurotransmissor . Para manter níveis adequados de açúcar no sangue não pule as refeições e manter uma dieta equilibrada.
Carências Nutricionais e Depressão

Segundo Webmd.com , a depressão tem sido associada à vitamina e deficiências minerais , incluindo : ácido fólico , ácido fólico (vitamina B9) , vitamina B6 , vitamina B12 , Omega- 3 os ácidos gordos , selênio e triptofano
Alergias

. de acordo com várias fontes, incluindo Alternativementalhealth.com , as alergias podem contribuir para estados de espírito negativos e depressão. Experimente uma " dieta de eliminação " , como descrito por Functionalmedicine.org avaliar se as alergias alimentares contribuem para os seus problemas de humor .
Suplementos dietéticos

Uma variedade de suplementos alimentares têm sido relatado para ajudar a melhorar a depressão em algumas pessoas . Os suplementos dietéticos que podem melhorar o humor incluem: 5 - Hydroxytrptophan ( 5-HTP) , DHEA, S- Adenosinemethionine (mesmo) , erva de São João , L -tirosina . Vitamina injeções do complexo B pode ser útil até mesmo em depressões graves.