Seu terapeuta irá fazer-lhe perguntas sobre seus sintomas de depressão , incluindo a física (ou seja, cansaço ), emocionais (ou seja, tristeza, pensamentos suicidas ) e comportamental ( ou seja, não sair da cama . ) Ela pode perguntar sobre seu histórico médico e familiar.
Encaminhamento para um psiquiatra
Se seu terapeuta é um profissional de saúde mental (ou seja, assistente social, psicólogo ou conselheiro ), em vez de um profissional médico (ou seja, psiquiatra, enfermeira , médico clínico geral ) , o terapeuta pode recomendar que você consulte um profissional médico para uma avaliação mais aprofundada e prescrever medicação antidepressiva.
Discutir opções de tratamento
Você pode esperar para discutir com o seu terapeuta os prós e contras de tomar a medicação , além de aconselhamento. Seu terapeuta irá fazer recomendações e ajudá-lo a decidir sobre um plano de tratamento que ambos concordam com
Aconselhamento para Depressão.
Você pode esperar para ver o seu semanal terapeuta, uma vez você começa aconselhamento para a depressão. A terapia cognitivo- comportamental é muitas vezes utilizado para tratar a depressão.
Terapia Cognitivo-Comportamental
Se você realizar a terapia cognitivo-comportamental, você vai falar sobre suas circunstâncias, pensamentos e sentimentos . Seu terapeuta irá ajudá-lo a olhar para padrões de pensamento que podem estar contribuindo para sua depressão. Seu terapeuta irá ajudá-lo a identificar as ações que ajudam a enfrentar e diminuir a gravidade da depressão.