Durante a menopausa, muitas mulheres experimentam ondas de emoções intensas , especialmente raiva e depressão . Estas emoções intensas são provocadas pela flutuação de hormônios no corpo.
Frustração
Sentimentos de frustração são muitas vezes um gatilho para a raiva na menopausa e depressão. Raiva e /ou depressão que dura por uma quantidade significativa de tempo pode realmente afetar negativamente química do corpo de uma mulher. É importante procurar ajuda.
Shame
Muitas mulheres sentem vergonha para a raiva que sentem durante a menopausa. Estes sentimentos de vergonha muitas vezes levam à depressão. Escrever em um jornal e encontrar uma pessoa um bom suporte para conversar com é uma maneira de evitar tornar-se atolado em essas emoções que giram .
Exercício e Suplementos podem ajudar a lidar
nutricionistas e especialistas de saúde muitos acreditam que algumas pequenas mudanças na dieta e exercício pode ajudar a aliviar a raiva menopausa e depressão. O exercício libera endorfinas que ajudam a reduzir os efeitos dos hormônios . Suplementos, como aminoácidos e tirosina pode ajudar a acalmar os nervos e equilibrar as emoções .
Express Yourself
Expressar emoções negativas, como raiva e depressão podem ter resultados positivos. Mantendo estas emoções dentro pode resultar em problemas de saúde negativos surgindo . Identificar as pessoas que são seguros para desabafar a . Seja honesto sobre o que está acontecendo com você fisicamente.
Buscar apoio grupos
de suporte estão disponíveis para as mulheres passando pela menopausa. Estes grupos geralmente são compostos por mulheres que estão em diferentes estágios desta mudança de vida e estão abertos e compreensão sobre as mudanças físicas e emocionais que você experimenta . O seu médico ou hospital local deve ser capaz de encaminhá-lo a um grupo de apoio .