casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão

Como viver com alguém com depressão

De acordo com a Public Broadcasting Service (PBS ), 15 milhões de adultos americanos são afetados pela depressão maior anualmente. A depressão é uma doença mental , o que pode resultar de uma série de fatores, incluindo as situações estressantes da vida (por exemplo, divórcio ou perda de um outro significativo ) . Abuso de substâncias eo consumo de certos medicamentos também pode gerar depressão. Os sintomas da depressão são substanciais; por conseguinte , pode ser um desafio para viver com um indivíduo deprimido . Instruções
Viver com um
indivíduo deprimido
1

Conheça os sintomas da depressão. Se você vive com alguém que está deprimido , a compreensão dos sintomas vão torná-lo mais preparado para lidar com eles quando eles surgem. Os sintomas incluem sentimentos de tristeza , desesperança, períodos de choro constante , perda de interesse em atividades prazerosas de outra forma , culpa , inutilidade, pensamentos suicidas , fadiga, perturbações no padrão de sono , falta de atenção , indecisão , dores constantes e dores, perda de peso ou ganho , agitação, e tornar-se facilmente irritável .
2

Lembre-se que a depressão não é uma doença que se pode simplesmente " sair dessa ". Se o indivíduo está mostrando sintomas de depressão e frustra você , a voz esta de uma forma delicada , em vez de tornar-se forte. Explique que você entende que ela está se sentindo para baixo , mas que é difícil para você lidar com ele às vezes. Seja seu amigo em vez de seu adversário . Tente levantar seu humor , mostrando-lhe os aspectos positivos da vida.
3

Há uma razão subjacente para a depressão, o que você deve incentivá-la a descobrir . Incentive-a a compartilhar seus sentimentos com você e estar disposto a ouvir de uma forma não-julgamento . Veja se você representar alguém desse período da sua vida. Examine o padrão de seu episódio depressivo para determinar se qualquer um dos seus características estão acionando seus episódios . Você também pode incentivá-la a encontrar-se com um terapeuta profissional .
4

Estado que suas próprias necessidades. Embora ela está sofrendo de uma doença real , suas necessidades devem ser também respeitados e cumpridos. A relação viva satisfatório deve basear-se tanto de você atender a essas necessidades .
5

Ajude-a a obter a ajuda de que ela precisa , se ela apresenta os sintomas da Etapa 1 por duas semanas seguidas ou mais . Um bom terapeuta pode ajudá-la a lidar com a raiz de sua depressão . A terapia cognitivo- comportamental é muitas vezes utilizado para tratar a depressão. Destina-se a raiz da depressão e ajuda o paciente a encontrar formas positivas de lidar com a sua doença. Medicamentos , como Paxil e Prozac, são muitas vezes utilizados para tratar os sintomas de depressão; no entanto , eles não tratar as causas . Note-se que a medicação é mais eficaz quando combinada com a terapia . Seu médico deve examiná-la corretamente antes de prescrever a medicação porque a terapia pode ser tudo o que é necessário.
6

Não tome suas ameaças de suicídio ou de comportamentos suicidas levemente . Se você sentir que ela está em perigo de prejudicar a si mesma, chamar as autoridades imediatamente.