Incentivar os pacientes deprimidos a desenvolver relacionamentos amorosos , sem ansiedade. A tese básica aqui é que o paciente deve perceber que ele não tem controle sobre o que os outros fazem, e, portanto , isso não deve produzir ansiedade. Confiando anexos com outros fornecem um senso de valor e estima por aqueles que estão convencidos de que são amados.
2
Remova todos os traços de ansiedade relacional. Este problema específico leva a pessoa deprimida e insegura para buscar a " fundir -se" com anteras pessoa, de possuir essa pessoa para sempre como uma forma de controle . Isso muitas vezes afasta as pessoas e, portanto , aumenta a depressão. Ansiedade , neste caso, pode ser tratada com medicação ou cognitivamente .
3
convencer o paciente de que existe uma correlação entre os anexos de confiança /relacionamentos ea eliminação de sintomas depressivos. Se a depressão deriva do transtorno de apego , que o uso de medicamentos pode ajudar no desenvolvimento de relações de confiança e realistas que irá eliminar a causa da depressão. O tratamento da depressão , como um meio de reforço das boas relações é um processo central . Este, por sua vez, irá eliminar os sintomas depressivos como relacionamentos reais são nutridos .
4
conceber o processo de tratamento como algo além da recuperação do indivíduo. Neste caso , a recuperação é uma questão de envolvimento com a comunidade e as relações seguras. Assim, técnicas cognitivas devem se concentrar em sociedade em geral , em vez de os problemas que existem apenas no comportamento do indivíduo. Soluções aqui podem assumir a forma de social e não individual, tratamento da depressão através da terapia de grupo e projectos de grupo .