casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão

Como avaliar depressão em idosos

Se é um amigo, um vizinho ou um parente , você pode saber um idoso que sofre de depressão. Há muitas causas diferentes para a depressão em idosos. Mágoa, mudando seu papel social , declínio físico e uma sensação de inutilidade podem contribuir para a depressão mais velho. No entanto, não importa o que a razão , a depressão mais velho tem sinais claros . Através da observação perto, você pode dizer se alguém que você gosta está a precisar de aconselhamento para a depressão. Instruções
1

Conheça os sinais de depressão. Leia-se sobre a depressão e seus sintomas. Eles são o mesmo no antigo como no jovem . Sites como MayoClinic.com e WebMD fornecer os parâmetros básicos de depressão. Familiarize-se com sinais de depressão antes de ir mais longe.
2

Converse com eles . Pergunte a eles como eles estão se sentindo. Pergunte a eles como eles estão gastando seu tempo. Certifique-se de que eles estão comendo corretamente e não abusando de drogas ou álcool. É comum para os idosos a se sentir como um fardo para os outros . Eles podem ser evasivo em suas respostas. Eles podem falar mais sobre os problemas físicos associados com a depressão do que sobre seus sentimentos. Confie em seus instintos. Se você acha que eles estão apenas tentando tranquilizá-lo , há uma boa chance de que eles são.
3

Faça um inventário . Preste atenção para os sinais de depressão geral. Se a pessoa idosa o que interessa é a retirada de atividades sociais normais , perder peso ou abusar de drogas e álcool , eles podem estar sofrendo de depressão .
4

Fale com cuidadores. Eles não podem divulgar informações confidenciais para você, mas não há nada impedindo você de compartilhar informações com eles. As taxas de suicídio são maiores entre os idosos. Enquanto você não pode querer " bisbilhotar " em um amigo , conversando com um profissional de saúde pode salvar uma vida . Em última análise , apenas um profissional treinado pode fazer uma avaliação significativa . É melhor falar e estar errado do que ficar calado.