Existem inúmeros tipos e marcas de medicamentos disponíveis para o tratamento da depressão. Os efeitos secundários podem ser extrema , no entanto , e de medicamentos não é uma cura . Tratar a depressão com apenas antidepressivos é semelhante ao tratamento de uma fratura exposta , com apenas narcóticos. Pode maçante os sintomas, mas a aflição permanece.
Antidepressivos Efeitos colaterais
inibidores da recaptação da serotonina (ISRS ) são os medicamentos antidepressivos mais comumente prescritos . Os efeitos colaterais da terapia com ISRSs pode ser significativa para alguns e podem incluir dores de cabeça , constipação, diminuição do desejo sexual , sudorese e tonturas . Novos tipos de antidepressivos têm efeitos colaterais similares.
Riscos e Retirada
Enquanto muitos respondem a algum tipo de antidepressivo, em alguns casos, estes medicamentos podem realmente exacerbar os sintomas de depressão. Retirada também pode apresentar um desafio , como aumento da depressão , tonturas, fadiga , pesadelos e sensação de choque eléctrico pode ocorrer se as doses não são afilados gradualmente.
Comorbidades
Depressão comumente aparece com outros transtornos mentais , particularmente o álcool e abuso de substâncias. A presença de outras condições podem levar a uma confusão no diagnóstico.
Situacional Causas
Se a depressão é o resultado de causas ambientais ou situacionais , o desafio é determinar a causa e fazer mudanças no ambiente ou situação. Obtendo a pessoa deprimida a se abrir sobre estressores pessoais ou profissionais , a fim de ganhar a introspecção pode ser o desafio mais formidável no tratamento.