A Fundação AGS para o Envelhecimento Saudável sugere que os residentes do lar de idosos recebem triagem para depressão. Os idosos em casas de repouso requerem avaliação depressão logo após a chegada na casa de repouso , e depois regularmente depois.
Fatores de Risco
acordo com o Instituto Hartford de Enfermagem Geriátrica , cerca de sete grupos de idosos em um alto risco para a depressão . Eles incluem aqueles com abuso de substâncias, problemas de saúde , e problemas de saúde em geral, viúvos ou viúvas , e os moradores que têm problemas sociais ou psicológicos.
Sinais e Sintomas
" Tratamento farmacológico da depressão em idosos Lar de Residente " descreve os sintomas de depressão em idosos em casas de repouso . Os pacientes podem apresentar delírio ou demência. Problemas médicos, tais como derrames e ataques cardíacos muitas vezes causam a depressão em pacientes do lar de idosos . Outras questões sintomáticas de depressão incluem sintomas psicóticos. Junto com estes, sintomas como perda de apetite, perda de interesse , insônia, choro , auto-isolamento e pensamentos de suicídio são problemas para idosos deprimidos .
Solution
" farmacológica Tratamento da Depressão no Idoso Enfermagem Início Residente " relatório afirma que " os medicamentos antidepressivos são eficazes em 70 por cento dos doentes idosos com depressão . " Algumas outras sugestões para o tratamento são o exercício, socialização , psicoterapia e atividades espirituais.
Prognóstico
acordo com o Instituto Hartford de Diretrizes Enfermagem Geriátrica , os pacientes idosos deprimidos em enfermagem casas têm um bom prognóstico. As diretrizes sugerem que um plano de pessoal eficaz para cada paciente vai levar a reduções nos sintomas, e aumentos na segurança do paciente e seu funcionamento.