casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão

Depressão em idosos em casas de repouso

Os residentes do lar de idosos com idade de 2009 cresceu em um mundo onde as pessoas não falam de coisas como depressão. Cuidadores e familiares podem ajudar esses idosos , identificando as suas crises psicológicas. Triagem

A Fundação AGS para o Envelhecimento Saudável sugere que os residentes do lar de idosos recebem triagem para depressão. Os idosos em casas de repouso requerem avaliação depressão logo após a chegada na casa de repouso , e depois regularmente depois.

Fatores de Risco

acordo com o Instituto Hartford de Enfermagem Geriátrica , cerca de sete grupos de idosos em um alto risco para a depressão . Eles incluem aqueles com abuso de substâncias, problemas de saúde , e problemas de saúde em geral, viúvos ou viúvas , e os moradores que têm problemas sociais ou psicológicos.

Sinais e Sintomas

" Tratamento farmacológico da depressão em idosos Lar de Residente " descreve os sintomas de depressão em idosos em casas de repouso . Os pacientes podem apresentar delírio ou demência. Problemas médicos, tais como derrames e ataques cardíacos muitas vezes causam a depressão em pacientes do lar de idosos . Outras questões sintomáticas de depressão incluem sintomas psicóticos. Junto com estes, sintomas como perda de apetite, perda de interesse , insônia, choro , auto-isolamento e pensamentos de suicídio são problemas para idosos deprimidos .
Solution

" farmacológica Tratamento da Depressão no Idoso Enfermagem Início Residente " relatório afirma que " os medicamentos antidepressivos são eficazes em 70 por cento dos doentes idosos com depressão . " Algumas outras sugestões para o tratamento são o exercício, socialização , psicoterapia e atividades espirituais.
Prognóstico

acordo com o Instituto Hartford de Diretrizes Enfermagem Geriátrica , os pacientes idosos deprimidos em enfermagem casas têm um bom prognóstico. As diretrizes sugerem que um plano de pessoal eficaz para cada paciente vai levar a reduções nos sintomas, e aumentos na segurança do paciente e seu funcionamento.