casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão

Musicoterapia Vs . Depressão Medicação

Um diagnóstico de depressão por um médico vem com muitas opções de tratamento. Duas dessas opções são musicoterapia e medicação depressão. Ao escolher as opções de tratamento para a depressão , é bom estar informado . Comunique-se com o seu médico sobre as opções , efeitos colaterais, problemas potenciais e benefícios das opções de tratamento , como a terapia de música e medicação depressão. Seu médico provavelmente irá monitorar o que você está fazendo progressos no alívio dos sintomas de depressão. Sobre

O primeiro passo na escolha de um programa de tratamento para a depressão é compreender as suas opções. Segundo a American Music Therapy Association ( AMTA ) , musicoterapia é a utilização clínica da música nos cuidados de saúde e ambientes educacionais para promover o bem-estar e saúde dos pacientes e diminuir o estresse geral. Os musicoterapeutas usar , inventários clínicos padronizados para estabelecer as necessidades de seus pacientes . Eles usam a terapia de grupo , exercícios de música indivíduo com uma variedade de diferentes instrumentos e técnicas como escrever letras , executar a música e improvisação musical como formas de terapia. Medicamentos

Depressão vêm em uma variedade de formas e são usados ​​para tratar a desequilíbrios químicos no cérebro que contribuem para a depressão . Medicamentos para depressão são prescritos por médicos para a depressão, porque eles permitem que importantes neurotransmissores que controlam o humor, como a serotonina , a fazer o seu trabalho de forma mais eficaz . Exemplos de medicamentos de depressão incluem inibidores seletivos da recaptação da serotonina (ISRS) , como a fluoxetina (Prozac ) e paroxetina (Paxil ) .

Prós e Contras

Pese os prós e os contras de estes métodos de tratamento , em consulta com o seu médico . A musicoterapia pode não ser eficaz para todos e pode ser mais eficaz em algumas pessoas com depressão. Depressão medicação , por outro lado , podem ter efeitos secundários graves . Jogar e ouvir música em um ambiente terapêutico seria muito pouco provável de causar qualquer dano a qualquer pessoa envolvida . Depressão medicação pode ter efeitos colaterais como pensamentos suicidas e pode ser especialmente prejudicial para as crianças , de acordo com o Instituto Nacional de Saúde Mental ( NIMH) . Por outro lado , a medicação depressão pode ser muito eficaz para o uso em crianças e adultos , usado sozinho ou em conjunto com outros métodos de terapia .
Escolhendo Tratamentos

O NIMH aconselha os pacientes a escolher cuidadosamente os métodos de tratamento , especialmente em relação a depressão em crianças. A musicoterapia , aconselhamento psicológico e outros métodos, como a terapia familiar pode ser uma boa idéia , isoladamente ou em conjunto , para os casos que não são graves . Se a medicação depressão é escolhido como uma opção de tratamento , consulte o seu médico sobre se deve ou não medicamentos são aprovados por os EUA Food and Drug Administration (FDA) para uso no tratamento da depressão em crianças. De acordo com o NIMH , pouco se sabe sobre o tratamento da depressão em crianças do que se sabe sobre o tratamento da depressão em adultos. Seguir-se regularmente com seus médicos e terapeutas de música . Seu médico e música terapeuta também deve estar se comunicando uns com os outros .