A premissa da terapia existencial é que as dificuldades da vida são resultado de problemas de existência e não porque uma pessoa é doente mental . Estes problemas de existência muitas vezes levam uma pessoa a tornar-se deprimido . Terapia existencial leva a sério o fato de que a vida é difícil e os problemas da existência são muitos.
Existencial Tratamento Terapia
Existencial trata de terapia de depressão por ajudar as pessoas a resolver as causas subjacentes da sua doença . Esta terapia views " mal-estar ", como uma resposta negativa aos desafios da existência. Estes problemas existenciais incluem, mas não estão limitados a , a consciência da mortalidade , a luta para encontrar o significado ea responsabilidade de fazer escolhas .
Tomando o controle de sua vida
a premissa básica da terapia existencial é que as pessoas têm a liberdade para determinar como eles respondem à sua existência. Os terapeutas ajudam os clientes a tornarem-se auto - consciente , identificar valores pessoais , definir o significado pessoal e viver de forma consciente e no presente.
Um terapeuta existencialista ajuda os clientes a ter responsabilidade por suas vidas , ajudando-os a reconhecer que é o criador de suas vidas. Terapia existencial coloca a responsabilidade de estar deprimido diretamente sobre os indivíduos e pergunta por que eles escolheram a depressão. A terapia então tarefas clientes com a responsabilidade de responder mais positivamente a questões existenciais.
A Terapia Modelo Existencial
terapia existencial reconhece os problemas da condição humana e da existência enquanto ao mesmo tempo um grande potencial e liberdade do ser humano , enfatizando a responder de forma construtiva para esses desafios. Ele ajuda os indivíduos que escolhem a depressão como uma resposta às dificuldades existenciais de quebrar este padrão negativo . Ele faz isso, ajudando os clientes a reconhecer profunda incerteza da vida e verdades difíceis e afirmar as suas próprias vidas por viver deliberadamente , apesar e por causa dessas dificuldades .