Só porque um medicamento tem uma dose mais elevada não significa que ele é mais forte ou mais eficaz. Cada antidepressivo tem seu próprio nível terapêutico , que varia de pessoa para pessoa.
SSRIs para a depressão
SSRIs ou inibidores da recaptação da serotonina , são um tipo de antidepressivo que funciona através do bloqueio excesso de serotonina no cérebro . Tudo sobre Depressão, uma central online que fornece informações sobre a depressão clínica ao público em geral , indica que estes são os antidepressivos mais comuns e tratar depressão leve a grave. As marcas incluem Prozac, Zoloft , Paxil e Celexa .
IMAO durante Depressão
IMAO ou inibidores da monoamina oxidase , o trabalho como SSRIs , exceto eles bloqueiam mais de um produto químico no cérebro que está a ser produzido em excesso . Tudo sobre depressão aponta que MAOI são usados para tratar depressão grave e muitas vezes são usados quando outros antidepressivos não funcionam. As marcas incluem Nardil e Parnate .
Antidepressivos tricíclicos
Segundo a Psicologia Online Information , antidepressivos tricíclicos, que são nomeados após a sua estrutura química, foram os primeiros medicamentos de depressão disponíveis para o tratamento generalizado . Eles trabalham de forma tão eficaz como outros antidepressivos, mas têm efeitos colaterais mais desagradáveis , para que eles normalmente são usados em combinação com outros medicamentos psicotrópicos .
Tomar vários antidepressivos
Muitos antidepressivos também são aprovados para o tratamento de transtornos de ansiedade ou transtorno bipolar. Psicologia Online Information explica porque isso, é comum as pessoas a ter mais de um. Nem todos os antidepressivos irá tratar todos os sintomas , assim que tomar mais do que um vai cobrir uma gama mais ampla .
Efeitos Colaterais e medicação Força
Como regra geral , a uma forte medicação psicotrópica é, mais efeitos secundários que estão em risco de sofrer , conforme descrito pela Psicologia Informações online. Certifique-se de entender completamente o lado são possíveis efeitos de cada medicamento e contacte o seu médico prescritor , se você começar a tê-los.