casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão

Sem-abrigo e Depressão

Um número impressionante da população de rua sofrem de doença mental não tratada. Sua incapacidade física e psicológica para obter e manter um emprego, equilibrar com precisão as suas finanças e ter relações positivas , muitas vezes custou -lhes o teto sobre suas cabeças . Os Números

Enquanto cerca de 6 por cento da população americana está gravemente doente mental , a Coalizão Nacional para as estimativas de desabrigados que 20 a 25 por cento da população sem-teto único adulto está doente e não tratada. Um estudo feito por pesquisadores da Ohio State University , publicado no Journal of Child and Adolescent Enfermagem Psiquiátrica , em 1999 , também mostrou que mais da metade de todas as crianças de rua lutou contra a depressão .

Obstáculos

Um artigo de 1999 no New York Times discutiu os obstáculos que muitas pessoas sem-abrigo com doença mental rosto . Muitas vezes, é difícil de diagnosticar transtorno bipolar - uma doença também conhecida como psicose maníaco-depressiva que provoca oscilações extremas de humor , incluindo depressão incapacitante - , porque, muitas vezes , no momento em que um paciente sem-teto é visto para o tratamento, a doença está nos últimos estágios . O mais ao longo transtorno bipolar fica, mais ele pode imitar a esquizofrenia.

A falta de emprego e de seguro de saúde , muitas vezes torna impossível para um paciente sem-teto se submeter ao tratamento contínuo , uma vez que o diagnóstico seja feito . O custo da medicação e aconselhamento não pode ser sustentada . Porque muitas pessoas com doença mental têm laços com amigos e familiares cortados, o apoio dos pares é muitas vezes nonexistent.Therefore , não há "responsabilidade" para ajudar os pacientes a obter aconselhamento ou tomar a medicação corretamente. Isso pode ser o resultado de a pessoa sem-teto fechando seus entes queridos para fora, ou amigos e familiares se afastando porque é muito estresse para suportar.
Por Sem Abrigo é uma preocupação para todos

As pessoas que estão desabrigadas e sofrem de transtornos mentais recorrem frequentemente ao uso de drogas . O uso de drogas é tanto causado por ea causa da falta de moradia; no entanto, para os sem-teto , muitas vezes é uma forma de "tratar" a doença , pois o tratamento legítimo não pode ser obtida. Se não for tratada , o vício pode resultar em piora transtornos mentais um aumento da incapacidade de encontrar um trabalho estável e tornar-se restabeleceu .

Doenças como AIDS , pneumonia e tuberculose apresentam um desafio particular , uma vez que pode ser transmitida para várias pessoas em a comunidade de sem-teto e muito além.

Há também uma falta de abrigo disponível. Em 2006, um estudo feito pela Associação Nacional de Saúde Mental mostrou que a habitação apoiada é eficaz em ajudar as pessoas doentes mentais sem-teto para obter suas vidas no caminho certo. Apoiado habitação é projetado para fornecer abrigo, e também oportunidades de tratamento de saúde mental, saúde física , educação e emprego , treinamento de habilidades de vida , treinamento de gestão de dinheiro , bem como o apoio dos colegas.

O Congresso aprovou a Recuperação Americana e reinvestimento (ARRA) em fevereiro de 2009 , mas ainda há um financiamento inadequado , dado o grande número de pessoas sem-teto nos Estados Unidos.
combate ao problema

Além mais financiamento para habitação, melhor tratamento de saúde mental é necessária. Uma pesquisa feita pela Conferência de Prefeitos em 2008 nos EUA mostrou que 20 por cento das cidades listadas melhor coordenação com os serviços de saúde mental como um dos três principais coisas que eles precisavam para lidar com o seu problema de desabrigados. Os serviços de extensão também são mais eficazes quando os trabalhadores são capazes de desenvolver uma relação consistente com as pessoas que estão lá para servir. Melhores serviços de tratamento de drogas também estão nesta lista .

Uma proposta que é projetado especificamente para ajudar os doentes e os homens e mulheres sem-teto viciado em drogas mentalmente é o acesso sem-teto para recuperação através do Ato de Tratamento ( HART) , que foi introduzido em novembro de 2007 e enviado à Subcomissão de Saúde . O artigo nunca foi aprovada , mas continua a ser modificado , na esperança de que possa ser re - introduzida no futuro . O objetivo da HART é " garantir que as pessoas sem-abrigo com vícios e doenças mentais receber o tratamento e assistência necessárias para ajudá-los a recuperar e acabar com suas condições de rua. "
Como você pode ajudar
.

Enquanto o governo pode fornecer financiamento , grande parte do trabalho de proximidade pode ser feito por cidadãos comuns , preocupados

Existem inúmeras auto-ajuda e de empoderamento programas sem-teto você pode se envolver dentro Algumas delas incluem : - Voluntariado para se tornar um organizador comunitário através da Coalizão Nacional para os Sem Abrigo ( NCH ) - Realização de um recenseamento eleitoral desabrigados - Juntar-se à National Homeless Direitos Civis Organizadora do Projeto NHC - Participar de um grupo de trabalho de política - Participar de um orador bureau - - Participar de sua coalizão desabrigados /habitação local ou estadual
Sem Abrigo no Futuro

ao calcular a taxa de sem-teto , pode fazer mais sentido contar aqueles que eventualmente se tornarão sem-teto contra " moradores de rua " que estão na sociedade agora. Devido às tensões envolvidas na depressão e outros transtornos mentais , aqueles que sofrem de tais distúrbios são mais propensos a experimentar falta de moradia em algum momento de suas vidas do que aqueles que não o fazem. Um estudo feito pelo sistema de saúde mental da Califórnia , descobriu que 15 por cento das pessoas que sofrem de doença mental seria desabrigados pelo menos uma vez no decorrer de um ano, a Coalizão Nacional para os relatórios de desabrigados . Tornar-se sem-teto é muitas vezes um processo que leva anos - . Anos de transtornos mentais não tratados , a história de trabalho precários e de baixa condição financeira