marcar um encontro com o seu médico. Discutir quaisquer efeitos secundários adversos que você experimentou com seu SSRI atual , tais como náuseas , boca seca, ou vertigens. Alguns SSRI são mais comumente associadas a efeitos colaterais específicos do que os outros; o médico tem o conhecimento necessário para prescrever uma nova SSRI que é menos provável de produzir os efeitos indesejados.
2 tomar pílulas como prescrito.
Retire o novo SSRI como prescrito, e dar o novo medicamento duas a oito semanas para construir em seu sistema e começar a trabalhar . Se os sintomas de ansiedade persistir durante este tempo, o seu médico pode prescrever um medicamento anti- ansiedade de curto agindo para tomar conforme necessário até que o novo SSRI começa a trabalhar .
3 Veja o médico se tiver efeitos adversos .
marcar outra consulta , se os efeitos secundários adversos ainda ocorrer após a troca. Para sintomas recorrentes , o médico pode adicionar um medicamento auxiliar. Tomar o medicamento adicional , em conjunto com o SSRI para aliviar os efeitos secundários específicos . O seu médico irá determinar um medicamento auxiliar apropriado que interage de forma segura com o seu novo SSRI .
4 Monitore sua medicação.
Monitore -se por vários meses após a mudança SSRI ou adicionar um medicamento auxiliar. Denunciar esta informação com seu médico para ajudar a determinar se o seu novo medicamento está funcionando corretamente.
5 Horário acompanhamento compromissos.
agendar consultas regulares de acompanhamento com o seu médico , que irá monitorar o progresso ea eficácia da transição antes de chamar -se um interruptor de sucesso. Por causa das respostas individualizadas que produzem ISRS em pacientes , pode ser necessário mudar mais de uma vez antes de encontrar um SSRI adequado ou plano de tratamento aumentada.