casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão

Tratamentos velhos para Manic Depression

tratamentos mais antigos para a depressão maníaca são tão desatualizado como a depressão maníaca prazo. Alguns dos tratamentos mais antigos ainda são benéficas para determinados grupos de indivíduos que sofrem de psicose maníaco-depressiva , o que hoje é chamado de transtorno bipolar. Existem várias causas para a depressão maníaca e uma variedade de medicamentos no mercado que provaram ser úteis no tratamento desta doença incapacitante humor. Alguns dos primeiros e mais antigos tratamentos ainda estão sendo usados ​​para controlar e diminuir os sintomas de mania e depressão. História

Manic depression é um desequilíbrio de neurotransmissores intermitente. Neurotransmissores são mensageiros químicos que regulam o humor ea função cognitiva profunda dentro do cérebro. Manic depression é um interruptor de estados extremamente altas ou agitados de humor a estados de baixa ou humor deprimido com períodos de humor normal entre eles. Este transtorno pode variar de leve a incapacitante grave , e muitas vezes é conhecido por criar o caos na vida pessoal , financeira e de trabalho.
Descoberta

O primeiro medicamento usado no o tratamento da psicose maníaco-depressiva foi descoberto por acaso . Lítio estava a ser utilizado como um substituto do sal para pacientes cardíacos , e notar-se que os médicos lítio produzido um efeito calmante , neste grupo de pacientes . Os pesquisadores mais tarde teorizou que o lítio pode ser benéfico para pacientes psiquiátricos que sofria de mania agitado. Assim, o primeiro tratamento para a depressão maníaca foi descoberto .

Mais antigos medicamentos usados ​​

Além de lítio, que é um sal natural , outros medicamentos foram desenvolveram mais tarde para ajudar no tratamento de depressão maníaca . Esta classe de medicamentos foi rotulado como neurolépticos ou antipsicóticos. Alguns dos primeiros medicamentos antipsicóticos incluem clorpromazina , haloperidol , clozapina , Prolixin , Navane e Mellaril . Embora estas drogas ajudaram os sintomas positivos da bipolar , incluindo alucinações e ilusões , os efeitos colaterais foram pesados ​​e perigoso . Além disso, a medicação anti-epiléptica , tais como Depakote foi utilizado com sucesso no tratamento de depressão maníaca . Lítio e Depakote ainda são prescritos hoje.
Aviso

Muitos dos efeitos secundários graves que afligem estas classes mais antigas de medicamentos incluem rigidez muscular, espasmos musculares dolorosos e incontrolável facial movimentos chamado discinesia tardia , que muitas vezes levou à invalidez permanente . Devido ao perfil de efeitos colaterais graves da antiga classe de medicamentos antipsicóticos , que normalmente não são prescritos para o tratamento do transtorno maníaco depressivo no momento.

Considerações

Se você ou um ente querido está tomando uma das classes mais antigas de medicamentos para a depressão maníaca , consulte o seu fornecedor de cuidados de saúde para prometendo novas alternativas.