casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão

Causas e curas para a depressão

O termo " depressão " engloba uma variedade de doenças que causam problemas para as pessoas na vida cotidiana. Da grande depressão à depressão pós-parto , as diferentes formas são causadas por diferentes fatores , e as curas ou tratamentos, também variam. Formas

depressão maior , distimia , transtorno bipolar e depressão pós -parto são os quatro principais formas de depressão. Os pacientes que estão irritados , tristes , sem conseguir dormir , comer e trabalhar por duas semanas ou mais podem ser diagnosticados com depressão maior. A distimia é uma forma menos severa deste tipo de depressão , embora dura mais tempo e faz com que sofrem de sentir que não pode realizar suas atividades diárias habituais na sua totalidade . O transtorno bipolar, ou transtorno maníaco-depressiva , é composta por ciclos de altos (mania ) e baixos (depressão) . Depressão pós -parto (DPP) só surge em mulheres que acabaram de dar à luz. PPD pode envolver mudanças de humor , crises de choro , tristeza, raiva , solidão e ansiedade. A forma mais grave da PPD é a psicose pós-parto e envolve perdendo a noção da realidade, tendo alucinações , comportamentos estranhos e pensamentos suicidas ou homicidas.
Causas

Há nenhuma causa única para qualquer das formas de depressão . Não é , no entanto , a possibilidade de que qualquer tipo é genética , bioquímica , ambiental ou psicossocial . O transtorno bipolar , por exemplo, foi encontrado a funcionar nas famílias . A depressão maior e distimia pode se desenvolver após uma experiência traumática , ou a perda de um ente querido , mas também pode surgir a partir de desequilíbrios químicos no cérebro. Por uma razão desconhecida , as mulheres são duas vezes mais propensos a desenvolver depressão no período de suas vidas.
Curas

Dependendo da forma de depressão , não várias formas de tratar a doença. Para a maioria das pessoas que sofrem de sintomas depressivos ( ie constante tristeza , irritabilidade, falta de esperança, insônia, fadiga, sentimentos de inutilidade ou culpa , agressividade, impulsividade, mudança de peso , dificuldade de concentração , perda de interesse em atividades usuais , etc ) , a psicoterapia é o primeiro passo para a cura . Se falar através de sintomas do paciente não chegar à raiz do problema , a medicação é muitas vezes prescrita .

SSRIs ou inibidores da recaptação da serotonina , incluindo Zoloft e Prozac são um grupo de medicamentos de depressão que podem diminuir os sintomas e permitir que os pacientes que voltar para suas vidas. Inibidores SNRIs , ou de serotonina e noradrenalina , incluindo Effexor e Cymbalta , são outra classe de medicamentos que podem ser prescritos. Inibidores NDRIs ou norepinefrina da recaptação de dopamina , incluindo Wellbutrin; Moais , ou inibidores da monoamina oxidase , incluindo Nardil e Parnate , e antidepressivos tricíclicos , incluindo Vivactil e Elavil , são todas as possibilidades de tratamento alternativo que um psiquiatra pode tentar ajudar o paciente . Todos estes medicamentos regular o humor através de neurotransmissores do cérebro , que incluem a serotonina, adrenalina e dopamina. Muitas vezes, vários medicamentos deve ser julgado antes que a droga correta e dosagem para um indivíduo é encontrado .