níveis de serotonina são fundamentais para a saúde mental. Baixos níveis de serotonina são frequentemente associados com a depressão , há ainda algumas evidências de que baixos níveis de serotonina pode levar a pensamentos suicidas . Ao aumentar esses níveis , quer com produtos farmacêuticos , exercício, alimentos como óleo de semente de linho ou de métodos homeopáticos , acredita-se que sofrem de depressão pode encontrar algum alívio.
Prevenção /solução
Aumento da serotonina pode aliviar a depressão .
Uma solução potencial para elevar os níveis de serotonina é a introdução de óleo de linhaça à dieta. O óleo de linhaça é rico em ômega-3 e lignanas . É o ômega- 3, que é acreditado para ajudar no aumento dos níveis de serotonina e do combate à depressão.
Características
óleo de linhaça pode ser substituído por azeite pensos. óleo de semente de linho
vem em duas formas : como um óleo e como uma pílula . Pills geralmente oferecem mais comodidade , embora o óleo de linhaça pode ser adicionada a molhos de salada em vez de outros óleos.
Aviso
Converse com um médico quando se lida com a depressão.
Embora o óleo de linhaça não parecem oferecer benefícios para quem sofre de depressão , aqueles com câncer de próstata não deve tomar o petróleo como parece exacerbar a doença. É sempre aconselhável falar com um médico quando se lida com a depressão. Embora o óleo de linhaça pode aumentar os níveis de serotonina , isso pode não ser suficiente para evitar a depressão.
Outros Dicas
Mantenha óleo de linhaça refrigerado para evitar o ranço. óleo de semente de linho
, como outros óleos , pode se tornar rançoso com o tempo. Para aumentar a sua vida útil , comprar o óleo em garrafas marrons escuros para ajudar a proteger o óleo da luz. Além disso, não se esqueça de armazenar o óleo de linhaça na geladeira.
História
uso Linhaça remonta milhares de anos.
Embora o óleo de linhaça ganhou muita popularidade nos últimos tempos por seus benefícios à saúde , linho e suas diversas formas e usa datam de milhares de anos . Acredita-se que o linho foi cultivado pela primeira vez na Turquia em torno de 6000 aC .