depressão é definida como um conjunto de sintomas que prejudica a capacidade de uma pessoa para funcionar. Se estes sintomas continuarem por dia durante mais de duas semanas , a pessoa é considerada clinicamente deprimidos . Sintomas relacionados podem incluir: mudanças nos padrões de apetite, higiene e sono , perda de interesse em qualquer coisa que anteriormente trouxe prazer; tristeza , ansiedade, desespero , choro e fadiga. Medicação e aconselhamento psicológico são frequentemente ferramentas eficazes para reduzir ou eliminar os sintomas da depressão .
Deficiência
Algumas pessoas não respondem a qualquer tratamento, deixando-os com uma aguda caso de depressão clínica. A este nível , a depressão torna-se uma deficiência. A depressão é apenas capaz de funcionar o suficiente para cuidar de suas necessidades. Indo para o trabalho torna-se impossível. Às vezes , as pessoas atingidas severamente este passar anos procurando e tentando diferentes tratamentos e medicamentos sem sucesso. Muitas vezes, eles são hospitalizadas por causa de ideação suicida, ameaças ou atentados contra a sua própria vida.
Depressão como uma deficiência secundária
Dois a 10 por cento das pessoas ter um físico , depressão relatório deficiência mental ou de desenvolvimento. Alguns também são afetados pela depressão clínica como uma deficiência secundária. Se ambos os deficiência impactar alguém, é provável que a pessoa pode receber benefícios do governo chamados Segurança Social Deficiência Seguros, SSDI . Se a depressão é uma deficiência singular , o candidato também podem ser elegíveis para benefícios SSDI .
Benefícios por Incapacidade
A Administração da Segurança Social usa os seguintes critérios para determinar a elegibilidade para SSDI . A depressão é considerada uma deficiência quando alguém tem sido incapaz de executar o trabalho previamente feito e não pode treinar ou adaptar-se a outros tipos de trabalho . Além disso , a depressão deve ter durado pelo menos durante um ano . A gravidade da doença é o principal critério para a avaliação da elegibilidade. Cada candidato deve fornecer evidência médica a ser considerado para os benefícios.
Recomendações
A aplicação eo processo de audição de benefícios por incapacidade é geralmente longo. O pedido deve ser completa, com os registros médicos , relatórios, resultados de laboratório, processo de tratamento e história clínica de depressão. Toda a documentação deve ser de psiquiatras licenciados , psicólogos, médicos e outros profissionais que podem ter fornecido o tratamento. Às vezes , um pedido será negado , mas um processo de apelação está no local para posterior avaliação de um aplicativo.