Criar um jornal para o grupo. Anote o nome do seu grupo, o tipo de depressão seu grupo terá como alvo , o horário da reunião , os papéis do facilitador do grupo e os dados demográficos do grupo --- por exemplo, idade ou sexo .
2 fornecer um ambiente seguro e encorajador e sem julgamento .
Plano de seu primeiro encontro. Anote temas para discussão em grupo --- por exemplo, regras e regulamentos, como o grupo irá tomar decisões e que temas o grupo vai discutir .
3 Permitir que todos tenham uma palavra a dizer na forma como o grupo será executado.
Crie um formulário de login que você vai usar para as suas reuniões , e incluem espaço para o nome , endereço, número de telefone de cada participante e assinatura.
4
encontrar um local livre ou de baixo custo para sua primeira reunião do grupo . Pergunte a uma organização local sem fins lucrativos , como uma igreja , se houver intervalos de tempo vagos. Você vai precisar de saber quantas vezes o seu grupo vai se reunir, em que dias ea hora do dia. Escolha um local de encontro central e conveniente.
5 gols positivos definido dentro de seu grupo.
Criar materiais de propaganda como folhetos , anúncios de jornal e anúncios na web que incluem o nome do seu grupo , informações demográficas , endereço local e horário da reunião . Mencione os tópicos que você vai discutir em seu grupo de apoio a depressão.
6
Publique o seu panfletos em quadros de avisos gratuitos em campi universitários , postos de gasolina , lavanderia ou o escritório de negócios em que você trabalha. Anuncie o grupo em sites ou estações de rádio que oferecem espaços publicitários gratuitos para atividades comunitárias.
7 gols Definição do grupo mantém todos motivados.
Criar materiais educativos relevantes para os temas do seu grupo irá abordar . Encontrar informação gratuita sobre depressão na web e em bibliotecas e clínicas , e imprimir cópias para distribuir em suas reuniões de grupo .
8
Criar um site que contém up- to-date informações sobre o grupo de apoio e informações adicionais sobre a depressão. Inclua links para recursos sobre a doença.