casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão

A depressão clínica: sintomas e tratamento

A depressão clínica é mais do que um ataque de tristeza. No entanto , muitas pessoas atingidas com os sintomas do transtorno de desconto e renunciar tratamento. Na verdade, dois terços das pessoas que têm depressão clínica não procuram tratamento a todos , de acordo com a Universidade de Alabama em Birmingham Health System . A depressão clínica não é uma condição que deve ser escondido e ignorado. Existem vários tratamentos que aliviam os sintomas . Os sintomas emocionais

sentimentos persistentes de tristeza e vazio atormentar as pessoas com depressão clínica. Muitas vezes eles vão se sentir inútil e irritável , que sofrem de crises freqüentes de choro , de acordo com o National Institutes of Health. Além disso, pode-se experimentar pensamentos suicidas freqüentes e tornar-se preocupado com pensamentos de morte , as notas da Clínica Mayo.

Sintomas Comportamentais

Pessoas com depressão clínica perder o interesse em atividades e passatempos que antes achava que eram agradável, e pode retirar das atividades sociais. Eles podem desenvolver habilidades de tomada de decisões pobres. Dificuldade de concentração também é uma característica da depressão clínica.
Sintomas físicos

Quando as pessoas estão deprimidas , a fadiga é uma ocorrência comum. Eles cansar facilmente , até mesmo das menores tarefas . Insônia ou sono excessivo contribui para este sintoma. Os hábitos alimentares também tendem a mudar. Algumas pessoas podem perder peso , enquanto outros podem ganhar alguns quilos . A depressão clínica pode expressar-se através da dor física. Dores de cabeça inexplicáveis ​​e problemas de estômago pode ser rastreada até depressão clínica.

Tratamento medicação

Os sintomas da depressão pode ser tratada sob os cuidados de um médico com antidepressivos. Antidepressivos funcionam normalizando o nível de neurotransmissores, como a serotonina , noradrenalina e dopamina . Estes neurotransmissores influenciar a regulação do humor . O mais popular tipo de antidepressivos é inibidores seletivos de serotonina ( SSRIs ) e inibidores da recaptação de serotonina e noradrenalina ( IRSNs ), como o citalopram ( Celexa ) , fluoxetina (Prozac) e duloxetina ( Cymbalta ) . Os antidepressivos tricíclicos também são uma solução eficaz para a depressão clínica se ISRS ou IRSN não melhorar os sintomas .
Psicoterapia

Aconselhamento também ajuda as pessoas a lidar com a depressão clínica. A terapia cognitiva comportamental (TCC) é a opção mais comum. CBT envolve desafiando padrões de pensamento negativo e substituí-los por pensamentos positivos . Isto permite a uma pessoa para alterar hábitos de pensamento que podem contribuir para o desenvolvimento e persistência da depressão . Terapia Interpessoal (IPT) é outra opção de aconselhamento. Esta terapia ajuda as pessoas a trabalhar em relacionamentos pessoais que podem estar influenciando a sua depressão clínica. Medicação e psicoterapia combinado pode ser a melhor opção para as pessoas que sofrem de depressão clínica.