casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão

Adultos mais velhos e Depressão

Depressão é o transtorno psicológico mais comum nos Estados Unidos , e os adultos mais velhos não estão imunes. Alguma forma de depressão é vivida por mais de 2 milhões de anos 34 milhões de americanos com 65 anos ou mais . A depressão não é uma parte normal do processo de envelhecimento , é uma doença perigosa , em qualquer idade e deve ser levado a sério. Os adultos mais velhos que sofrem de depressão muitas vezes experimentam apatia, insatisfação com a vida em geral, e uma relutância em se socializar. A depressão é particularmente perigosa para os idosos, porque pode prejudicar o sistema imunológico e agravar condições pré-existentes . Diagnóstico

acordo com a Clínica Mayo , a depressão em adultos mais velhos podem passar sem diagnóstico porque os sintomas imitam os de outras doenças. Muitos idosos com depressão estão relutantes em procurar ajuda. Às vezes, isso é porque eles não têm um histórico de depressão ou os sintomas aparecem gradualmente e não são devido a qualquer evento particular ou trauma.
Causas

Causas da depressão em idosos são muitas vezes relacionados com o declínio físico e mental, viuvez ea maior isolamento que muitas vezes acompanha a velhice. De acordo com um artigo publicado no International Journal of Reabilitação Psicossocial , a depressão em adultos mais velhos está intimamente associada com o processamento das memórias acumuladas de uma vida longa.
Suicídio
suicídio

ocorre mais freqüentemente em idosos do que em qualquer outro grupo. De acordo com um estudo realizado pelo Instituto Nacional de Saúde Mental, enquanto as pessoas de 65 anos representam apenas 12 por cento da população dos EUA , eles são responsáveis ​​por 16 por cento das mortes por suicídio (em 2004) . Estudos mostram que até 75 por cento dos adultos mais velhos que morrem por suicídio visitou um médico dentro de um mês antes da morte. É necessária uma melhor detecção e tratamento da depressão em idosos.
Apreensões

acordo com um estudo na revista Annals of Neurology , a depressão maior carrega com ele um de seis vezes aumento do risco de convulsões em adultos mais velhos. As crises discutidos no estudo foram não provocada e não foram associados com epilepsia ou outros distúrbios convulsivos .

Tratamentos

em muitos casos, de acordo com um guia de depressão de fim de vida preparado por médicos , com o apoio de Forest Pharmaceuticals , depressão em adultos mais velhos podem ser tratados com sucesso com a medicação anti -depressivo . No entanto , uma vez que a maioria dos estudos clínicos de depressão envolveram adultos jovens , há evidência limitada para o tratamento da depressão em idosos. Interações medicamentosas são também uma preocupação com pacientes idosos que muitas vezes são prescritos muitos medicamentos para uma variedade de condições.