casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão

Ensino Paciente e Depressão

Se você está no meio da depressão, você pode não perceber que a vida pode ser diferente. Os pacientes necessitam de informações sobre a depressão como o primeiro passo para perceber que eles podem tê-lo e procurar ajuda . Ensinar sobre a depressão é diferente de aconselhamento ou terapia . Diferentes grupos de cuidadores podem fornecer informações para aqueles que lidar com a depressão . Clínicos Gerais

Muitas pessoas que têm depressão não recebem tratamento. De acordo com um estudo publicado no British Medical Journal em 2002, as pessoas que fazem procurar ajuda tendem a ter sérios problemas , e muitos são geridos por seus clínicos gerais. Este estudo concluiu que apenas o tratamento que incluiu "materiais comportamental e educacional de auto-ajuda " foi bem sucedida. Não foi útil para médicos de clínica geral para simplesmente prescrever medicamentos ou tentar terapia cognitivo limitado.

Enfermeiras

enfermeiros nos hospitais , escritórios, escolas ou ambientes comunitários podem ensinar os pacientes e outros sobre a depressão . Eles podem rastrear pessoas , fornecer informações sobre os medicamentos , ensinar habilidades de enfrentamento e recomendar especialistas e recursos. No ambiente hospitalar ou de cuidados agudos , uma enfermeira pode fornecer atenção integral para melhorar o bem -estar físico e psicológico do paciente deprimido. Outros cuidadores , como funcionários de agências de saúde em casa e cuidadores familiares , pode ser ensinado como ajudar quem sofre de controlar os sintomas e até mesmo reduzir o número de episódios de depressão.
Terapia Cognitivo Comportamental

CBT combina educação e terapia. Terapeutas cognitivo-comportamentais ensinar os pacientes a identificar , debater e , em seguida, corrigir suas idéias irracionais . O processo de disputa envolve ensinar os pacientes a pedir sistematicamente e responder a um conjunto de perguntas destinadas a extrair idéias particulares se tem alguma base . Desta forma , o paciente aprende a identificar ativando experiências, crenças auto -destrutivo e conseqüências. A terapeuta então ensina ao paciente como disputar as crenças irracionais e substituí-los por pensamentos positivos.
Doente terminal Pacientes

acordo com um estudo foco pela American Psychiatric Association , enquanto não há informações sobre problemas psicológicos enfrentados pacientes idosos ou doentes terminais com câncer , pouco se sabe sobre pacientes com outras condições , tais como o pulmonar em estágio terminal , cardíaca, renal e doenças neurológicas. Em qualquer situação , é importante para encorajar os pacientes e famílias a falar abertamente sobre suas preocupações. As questões que surgem no processo de morte e morrer oferecem a oportunidade de uma comunicação, conexão , ou seja , de reconciliação e de encerramento . Isso facilita o enfrentamento.
Alzheimer

Associação de Alzheimer observa que até 40 por cento das pessoas com doença de Alzheimer sofrem de depressão significativa . Felizmente , existem muitos eficazes não-droga e droga terapias disponíveis . O tratamento da depressão na doença de Alzheimer pode melhorar a sensação de uma pessoa de bem - estar, a qualidade de vida e função do dia-a - dia . Além do mais, os sintomas depressivos na doença de Alzheimer podem ir e vir , em contraste com a memória eo pensamento problemas que pioram progressivamente ao longo do tempo.