casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão

Depressão com o divórcio

De acordo com especialistas da Universidade Estadual de Iowa , o divórcio é considerado uma das experiências mais estressantes que um indivíduo pode ter. Divórcio produz mudanças marcantes na estrutura familiar e da identidade pessoal , e essas transições podem produzir uma sensação de perda e luto . Cada casamento e divórcio é único, mas os especialistas concordam que o divórcio pode criar um risco maior de problemas emocionais , incluindo depressão. Divórcio e Família Estrutura

Especialistas da Universidade do Estado de Iowa , note que o processo de separação conjugal e divórcio muitas vezes provoca uma completa reestruturação de uma família. Os cônjuges devem dividir pertences pessoais , deixar residências da família e, se têm filhos , desenvolver uma nova rotina co- parentalidade. Esta mudança drástica nas estruturas pode causar aumento da ansiedade e estresse.
Dor e Estresse

De acordo com relatórios da Associação Americana para o Casamento e Terapia Familiar ( AAMFT ) , subjacente problemas emocionais e dor muitas vezes pode produzir conflitos em um divórcio. Níveis mais altos de conflito , muitas vezes, resultar em maiores níveis de estresse entre indivíduos divorciados . Especialistas da Universidade do Estado de Iowa nota que o aumento dos níveis de estresse , muitas vezes colocam as pessoas em maior risco de eventual depressão, o stress toma um pedágio sobre a saúde física e mental do indivíduo.

Sintomas de Depressão

especialistas observam que se o divórcio é uma experiência desconcertante e muitas vezes esmagadora, por isso o stress é muitas vezes o resultado. Ao mesmo tempo , as pessoas devem estar cientes dos sintomas de um problema mais grave . Os sintomas da depressão incluem perda de interesse em atividades diárias , alterações do sono e do apetite , sentimento de desesperança, e, em casos graves , pensamentos de morte ou suicídio . Indivíduos passando por um divórcio são frequentemente encorajados a monitorar o seu funcionamento no dia- a-dia e tomar precauções para gerenciar altos níveis de estresse.
Prevenção /solução

As pessoas que estão passando pelo processo de divórcio pode evitar níveis graves de depressão e ansiedade através da implementação de algumas das ferramentas sugeridas por especialistas da Universidade Estadual de Iowa. A principal recomendação dada por especialistas é que as pessoas abrandar e relaxar , tendo tempo para descansar adequadamente e não assumir responsabilidades adicionais. Conversando com um conselheiro sobre como quebrar as tarefas em etapas manejáveis ​​também é recomendado. As pessoas são aconselhadas a assumir novas responsabilidades, relacionamentos ou mudanças de vida até que eles se adaptaram às mudanças da vida criados por um divórcio.
Especialista introspecção

Muitos especialistas notam que o período de transição depois de um divórcio é um tempo para desenvolver uma nova identidade. As pessoas vão experimentar uma mudança de ser uma parte de um casal a ser único , e eles terão de reformular os planos futuros dessa identidade. O processo pode ser esmagadora para muitos, eo lento desenvolvimento de planos individuais é incentivada. Os especialistas concordam que quebrar planos em pequenos passos gerenciáveis ​​irá ajudar a limitar o stress e reduzir o risco de episódios depressivos graves.