Quando comparado a homens heterossexuais , os gays parecem estar em maior risco para o diagnóstico de depressão maior, de acordo com a Lilly Corporation. Além disso, aqueles que são gays são cerca de 2,5 vezes mais propensos a sofrer de ansiedade, abuso de substâncias e transtorno de estresse pós -traumático.
Sintomas
depressão pode apresentar -se em mais de uma maneira . Um sentimento de infelicidade que não vai levantar e às vezes se agrava em um determinado momento do dia é um sintoma comum . A perda de prazer nas atividades cotidianas , pessimismo, falta de concentração , sentimentos de culpa em relação a coisas que não têm nada a ver com você , perda de interesse em sexo , distúrbios do sono , falta de apetite e perda de peso, ou pensamentos suicidas também são sintomas -chave de depressão entre os homens gays.
possíveis causas
homens gays nascem em um mundo onde eles são freqüentemente informados de que seus sentimentos são ruins. A mensagem , por vezes, vem de família , e as pessoas na escola, na igreja e na comunidade. Total de estranhos muitas vezes se sentem livres para fazer comentários inapropriados para homens gays. Mesmo outros homens gays , na esperança de esconder a sua própria orientação sexual , às vezes, menosprezar um homem gay. Ele vem como nenhuma surpresa, então, que os homens gays freqüentemente sofrem de baixa auto-estima , acompanhada de depressão . Quando um homem tem baixa auto-estima , muitas vezes ele vai esquecer o seu bem-estar físico , levando a uma espiral de mais culpa e depressão. Além de toda a negatividade do mundo ao seu redor , um homem gay ainda tem sua carreira de enfrentar, as relações pessoais para equilibrar e contas a pagar. Ele tem todas as tensões "normais" da sociedade moderna , com a pressão adicional de lidar com a sua identidade sexual.
Ajuda para a depressão
A ajuda está disponível e depressão é tratável , mesmo quando ele se sente como se fosse impossível. É melhor para um homem gay para trabalhar com um terapeuta que tem conhecimento sobre todos os aspectos de crescer gay , de acordo com a Terapia para Gays, Lésbicas, Bi e Trans em Connecticut. Um médico licenciado de saúde mental com experiência de trabalho com os homens gays podem conduzir uma avaliação completa da depressão de um homem e vir com ferramentas para combatê-la. Dependendo da situação , um homem gay pode precisar de terapia individual ou de grupo , medicamentos, um grupo de apoio , ou uma combinação destas opções. É importante ficar com a terapia , uma vez que você começou . Muitas vezes, é somente através de tentativa e erro que o tratamento ideal é encontrado .
The Bottom Line
Apesar do aumento da vulnerabilidade e acrescentou pressões na vida, a maioria dos homens gays levar feliz , uma vida produtiva . É importante , porém, que qualquer um que começa a sentir os sintomas de depressão buscar o apoio de seu médico, membros da família ou amigos. A depressão não é uma sentença de vida, e podem ser ajudados usando as ferramentas adequadas.