casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão

O efeito do inverno sobre a depressão

O inverno não é tão vibrante como os pastéis de primavera ou as cores vibrantes do verão e outono. Mas não é apenas a lama e buracos que nos levar para baixo nos meses de inverno . É o nível de luz solar disponível para nós. Assim como todos os seres vivos precisam de luz solar , as pessoas precisam para a saúde psicológica. Depressão

Depressão , também chamada de depressão maior ou depressão clínica, é uma doença mental caracterizada pela perda persistente e mau humor que alteram a vida, de interesse em atividades usuais , distúrbios do sono e outros sintomas tais como alterações na apetite e irritabilidade. A depressão pode ser causada por acontecimentos traumáticos , a predisposição genética e de outros factores . De acordo com a Clínica Mayo , a depressão envolve níveis anormais de substâncias químicas do cérebro importantes , chamadas de neurotransmissores, responsáveis ​​por controlar o humor.
Luz solar e serotonina

níveis mais elevados da substância química do cérebro serotonina equivale a um estado de espírito melhor. Quanto menos serotonina existe , menor o humor de uma pessoa será. Luz solar e serotonina têm a mesma relação . Quanto mais a luz solar que é , de acordo com a Mayo Clinic , melhor será a produção de serotonina no cérebro serão. Durante os meses de inverno , a luz solar está disponível para menos horas do dia na maioria dos lugares . A maioria das pessoas tem que trabalhar dentro de casa e não ter um monte de chances de ir para fora , fazendo com que a sua situação particularmente difícil no inverno, quando o sol se põe mais cedo.
Seasons e Depressão

Mudanças na temporada pode contribuir para a depressão de outras formas físicas. Durante os meses mais frios , com menos horas de luz solar , o relógio biológico de uma pessoa, ou regulação do sono , é interrompido , de acordo com a Clínica Mayo. Isto pode levar as pessoas a se sentir sonolento durante o outono e inverno, possivelmente levando a sintomas de depressão. A luz solar também pode afetar os níveis do hormônio melatonina , contribuindo ainda mais para níveis de energia baixos e uma elevada necessidade de sono.
Inverno e Depressão

não Mesmo que uma pessoa faz ter depressão clínica, os meses de inverno ainda pode levá-lo a sentir -se. Se alguém é diagnosticado com depressão , os sintomas podem piorar no inverno. Mas algumas pessoas têm uma forma específica de depressão que faz com que sejam particularmente sensíveis às mudanças na luz solar , chamados de transtorno afetivo sazonal , também conhecida como depressão de inverno . Transtorno afetivo sazonal envolve alguns sintomas diferentes do que depressão maior , de acordo com a Clínica Cleveland, incluindo mais necessidade de sono , níveis muito baixos de energia , mesmo " fadiga extrema , " vontade de comer carboidratos e querendo ficar sozinha. Transtorno afetivo sazonal envolve depressão com , um início previsível anual , geralmente começando no inverno e terminando na primavera ou no verão. Uma forma relativamente incomum de transtorno afetivo sazonal chamada depressão de verão ocorre no verão.

Considerações

Inverno pode certamente fazer depressão mais propensos a piorar, mas a falta de luz solar durante qualquer época do ano, vai resultar em níveis mais baixos de serotonina e, possivelmente, os sintomas de depressão . É importante para as pessoas com depressão , inverno e verão depressão e pessoas sem sintomas de depressão para obter luz solar adequada em todas as épocas do ano ou utilize lâmpadas solares interiores para complementar sua ingestão de sol.