Irregularidades na duas substâncias químicas encontradas no cérebro , a serotonina ea norepinefrina , levar uma pessoa a se sentir irritado , ansioso, e anormalmente cansado. Os cientistas estão pesquisando ativamente o cérebro humano para rastrear depressão com outros fatores bioquímicos. Genetics , personalidade, fatores ambientais, e condições médicas também contribuir para a depressão . Depressão anérgico é freqüentemente encontrado em pessoas diagnosticadas com transtorno bipolar ou outras doenças afetadas pseudo- unipolar.
Sintomas
depressão se manifesta com alterações no apetite , personalidade, sono padrões, doenças físicas que não respondem ao tratamento, abandono de interesses e manutenção de higiene pessoal , incapacidade de concentração e tristeza que dura mais de duas semanas . Fadiga, um fator primário na depressão anérgico , também é um sintoma . Depressão anérgico provoca uma perda total de interesse no trabalho , atividades sociais ou recreativas. Muitas vezes há uma queda na movimentação e atividade sexual. Anedonia, a sensação de que nada é prazeroso, é muitas vezes presente com anergia .
Diagnóstico
Quando os sintomas estão presentes, um médico irá primeiro realizar um exame para compreender e resolver quaisquer causas físicas , como as condições da tireóide , que também podem desencadear a fadiga profunda. Testes de laboratório e uma avaliação diagnóstica sobre sintomas , história familiar e estilo de vida pessoal auxiliar na determinação de depressão e seu tipo. Os tipos mais comuns de depressão são maiores ou clínica, distimia , crônica , maníaco e atípico.
Tratamento
Embora possa exigir paciência , recuperação da depressão anérgico pode ser atingido . Os tratamentos de maior sucesso pode empregar medicação antidepressiva , psicoterapia ( terapia da conversa ), ou ambos . Os pacientes também podem dar passos para controlar a sua condição de dormir o suficiente , o desenvolvimento de um sistema de apoio de familiares e amigos , fazer exercícios regularmente , comer uma dieta equilibrada e saudável, reconhecer e enfrentar sentimentos como eles ocorrem, e desenvolvimento de competências de gestão de stress.
outras doenças associadas com anergia
anergia também pode ser um componente em outras doenças . Preschizophrenia , esquizofrenia, distúrbios da tireóide, e síndromes geriátricas todos exibem os efeitos negativos da anergia .