Saiba os sinais. Quando você conhece os sinais de depressão , você pode identificá-lo mais rapidamente em sua noiva . A Clínica Mayo lista sintomas como sentimento de tristeza, perda de interesse em passatempos , sentindo-se sem esperança, sem valor ou irritável. Outros sinais incluem alterações no apetite e de peso, diminuição da energia , problemas de sono , sentindo-se culpado , dificuldade de raciocínio e concentração, pensamentos de suicídio e abuso de drogas e álcool.
2
Encoraje sua noiva para começar o tratamento . Depressão raramente fica melhor sem o tratamento adequado , de modo a Clínica Mayo recomenda a falar com sua noiva e explicando que a depressão é uma condição médica, não uma fraqueza. Sugira que ela recebe ajuda profissional de um médico ou profissional de saúde mental. Você pode oferecer para preparar uma lista de perguntas para ela para discutir e expressar a sua vontade de ajudar através da criação de consultas ou a participar de sessões de terapia em conjunto.
3
Tente entender a causa da sua depressão . Ela foi tendo problemas menstruais , sentindo a pressão do trabalho ou tendo dificuldade em fazer malabarismos com as responsabilidades do casamento e as tarefas domésticas diárias? Ela está grávida ou tem ela experimentou um aborto recente? Todas estas são razões comuns as mulheres caem suscetíveis à depressão , de acordo com a Clínica Mayo. Saber o que está causando isso pode ajudar a determinar a melhor maneira de tratá-la .
4
Saiba como sua noiva lida com a depressão, para que você possa determinar se ele está piorando. Se você ver sinais de que sua depressão está se tornando mais um problema , a Clínica Mayo recomenda entrar em contato com seu médico sobre as mudanças de medicação ou ver um profissional de saúde mental.
5
Cuidado com os sinais de alerta de suicídio . Se sua noiva começa a exibi-los , conversar com ela sobre suas preocupações , procure ajuda , chame um suicídio número da linha quente e certifique-se de que ela está hospedada em um ambiente seguro . Se você acredita que ela é um risco de suicídio , ficar com ela e ligar para o 911 , de acordo com a Clínica Mayo.
6
Ofereça o seu apoio por conhecer e entender a depressão . Ouça a sua noiva e suas preocupações e não se esqueça de dar-lhe um reforço positivo . Você precisa ser paciente com ela , oferecer-lhe companhia e incentivá-la a buscar ajuda e ficar com um plano de tratamento , de acordo com a Clínica Mayo. Ofereça-se para ajudar a tomar algum stress fora dela , tendo em alguns dos arranjos do casamento ou fazendo tarefas que ela pode fazer em casa . Isto irá dar-lhe mais algum tempo para relaxar e ajudar a reduzir qualquer tipo de pressão que ela pode estar sentindo .
7
Cuide de si mesmo . Certifique-se de que você está comendo bem e descansar o suficiente , porque os problemas da sua noiva pode tomar um pedágio em você. Você vai precisar de sua energia para dar-lhe o apoio que ela precisa.