Tradicionalmente, os programas concebidos para ajudar os presos reentrar sociedade depois de cumprir pena na prisão se concentraram em apenas presos do sexo masculino . Pesquisas recentes sugerem que os presos do sexo feminino têm problemas relacionados com a reentrada também, e eles podem até ter mais dificuldade do que os homens . Como resultado , as comunidades terapêuticas para as mulheres estão sendo implementados em todo o país . Estas comunidades lidar com questões relacionadas com as mulheres de uma forma não conflituosa , como abuso e relações com as crianças .
Drogas e programas de Abuso de Substâncias sexual
Embora menos feminino detentos usam regularmente drogas do que os machos , abuso de drogas e substância ainda é um problema entre os presos do sexo feminino. Programas de tratamento atuais incluem drogas de substituição , como a metadona prescrição , tratamento ambulatorial e técnicas de enfrentamento do estresse. Terapias disponíveis para detentos incluem psicoterapia , terapia familiar e terapia cognitiva.
Comportamento Programas de Reabilitação
Além de potencialmente problemas de risco de vida , tais como abuso de drogas, reclusas também precisam de tratamento em áreas menos óbvias , como a socialização e controle do comportamento . Para muitos presos , as oportunidades para operar em ambientes semi- normal e se envolver em atividades altruístas aumenta a moral e constrói confiança. As patas em liberdade condicional Programa , um programa de treinamento do cão preso , links reclusas com cães de serviço destinadas a melhorar a qualidade de vida para os veteranos da nossa nação. Não só o vínculo presos com os cães que ajudam trem , eles também são capazes de trabalhar em habilidades importantes que precisam para ter sucesso fora da prisão.