casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | depressão

Como faço para mudar de Wellbutrin para Effexor

? Antidepressivos comutação é uma situação delicada em que cada mudança na dose pode causar efeitos colaterais. O tipo de antidepressivo, história médica e outros medicamentos são todos fatores decisivos o médico irá usar para determinar se a mudança de Wellutrin para Effexor é uma decisão segura para você. Ambos Wellbutrin e Effexor manipular norepinefrina , que é um hormônio e neurotransmissor . Wellbutrin é um inibidor da recaptação da norepinefrina - dopamina ( NDRI ) , e Effexor é um inibidor da recaptação da serotonina - norepinefrina ( SNRI ) , que são separadas as classes de antidepressivos . Instruções
1

Pergunte ao seu médico sobre Effexor . Explique o que você tem problemas com a continuidade do uso de Wellbutrin e por que você gostaria de tentar Effexor . O médico fará perguntas sobre os efeitos colaterais que você experimentou em Wellbutrin . É importante ser honesto , quando ela pergunta sobre quaisquer medicamentos adicionais que você está tomando.
2

Siga as instruções do médico para parar o uso de Wellbutrin . O médico irá prescrever um método para lentamente descendo a dose e, eventualmente, parar enquanto lentamente introduzir Effexor . Dependendo de como a sua alta dose actual de Wellbutrin é , este processo pode levar meses, porque Effexor não podem ser introduzidas até o Wellbutrin é reduzida para uma dose que não vai reagir negativamente .
3

Pegue o pacote arranque de Effexor como indicado. Pode levar semanas para sentir os efeitos do Effexor , por isso é importante apenas para continuar a tomá-lo. Este método evita a síndrome de descontinuação no processo de troca de medicamentos . " Síndrome de descontinuação " é o termo usado para os sintomas de abstinência após a interrupção da droga não demonstrou ser viciante. O médico vai intensificar a sua dose gradualmente e verificar sua saúde mental para garantir o seu corpo está a lidar com a troca.
4

Monitore -se para efeitos secundários, tais como oscilações extremas de humor , alterações do apetite , fadiga, sonolência, insônia, pensamentos de suicídio , tontura, náusea , ansiedade , sudorese, dor de estômago , bocejando , perda de peso , constipação, visão turva ou alterações no paladar . Certifique-se de relatar quaisquer efeitos colaterais e alterações graves ao seu médico. Isso pode exigir a ajuda de um ente querido que você vê em uma base diária e pode perceber problemas de saúde mentais adicionais que você não pode.