Verifique o diagnóstico . Se você acredita que você ou um ente querido pode estar sofrendo de depressão crônica , procure os cuidados de um médico ou profissional de saúde mental qualificado para confirmação do diagnóstico. Um prestador de cuidados de saúde experiente pode ajudar a determinar se os sintomas são o resultado de depressão crônica , ou se eles podem estar relacionados a alguma outra condição de saúde ou de medicamentos. Além disso, ele ou ela pode ajudar a discernir as nuances mais sutis de seus sintomas, e se o seu problema seria classificado como depressão crônica ou uma forma mais comum de depressão.
2
Aproveite recursos online. Existem várias fontes confiáveis de informação de saúde mental apenas um clique de distância . Estes podem ajudá-lo a ver o retrato grande em relação às causas e tratamentos para a depressão crônica. Boa informação de cuidados de saúde ajuda a saber o que perguntar quando se trabalha com um médico para resolver os sintomas , e dá seus entes queridos as ferramentas necessárias para ajudá-lo no processo de recuperação.
3
Procure a ajuda de um grupo de apoio . Falando sobre suas próprias experiências e aprender sobre as experiências dos outros é educacional e reconfortante para aqueles que sofrem com um transtorno de saúde mental. Enquanto os sucessos e fracassos do tratamento de outros pacientes são anedóticas na natureza e podem não se aplicar à sua situação particular , estas discussões fornecer uma perspectiva mais ampla sobre os desafios da doença ea esperança associada ao bom tratamento .