cuidar e proteger a si mesmo em primeiro lugar. Você não irá fornecer suporte muito bom se você permitir que seu amado te machucar ou tratá-lo mal. Certifique-se de que você estabelece fortes diretrizes sobre como você vai e não vai deixá-la expressar sua raiva e trabalhar através de sua depressão .
Falando sobre sentimentos , tendo um tempo separados e ter um conselheiro ou outra pessoa de confiança para falar com todos proporcionar formas válidas de lidar com sentimentos negativos. Diga a ela como você se sente quando ela leva sua raiva para fora em você, e oferecer para falar sobre seus problemas em um momento em que ela se sente mais calmo e mais no controle.
2
Educar-se , tanto quanto possível sobre a gestão de raiva e depressão . Não só este vai lhe fornecer habilidades de enfrentamento e uma estratégia, mas irá permitir que você tenha expectativas realistas sobre a raiva do seu ente querido e tratamento da depressão .
Você pode compartilhar o que você aprendeu com ele, mas não espere que ele vai entrar em tratamento ou procurar outro tipo de ajuda por causa do que você aprende. Vendo um terapeuta ou encontrar um grupo de discussão se pode também ajudá-lo a lidar com seus problemas de saúde mental e permitir-lhe para desabafar sentimentos de frustração de uma forma segura, com pessoas que não vão julgá-lo .
3
Apoio ao seu amado por ajudá-la a encontrar e assistir a serviços de saúde adequados. Incentive-a a procurar serviços médicos e psiquiátricos. Buscando tais serviços podem se sentir solitário e assustador , e ela vai se sentir melhor sabendo que ela pode confiar em você .
Outra forma de apoiá-la pode ser , escolhendo suas batalhas com o seu cuidado. Ofereça-se para comprometer a discordâncias quando parece viável e justo, e reconhecer seus sentimentos , sem assumir a responsabilidade por eles desnecessariamente.